31 de dezembro de 2013

16. Eu não consigo ficar brava com você.


Conteúdo HOT. Se não gosta de algo do gênero, NÃO LEIA. Não me responsabilizo por nada.


                                Era meia-noite. Todos dormindo, todas as portas trancadas. Estava saindo do banho e Naya estava deitada, já havia tomado banho, saí de toalha e cabelos molhados, só de toalha. Sento-me ao seu lado, ela olha para mim e dá um sorriso fraco. Tiro a toalha, fico nua em sua frente, sento-me em seu colo, virada de frente para ela, uma perna em cada lado de sua cintura, olho em seus olhos e beijo-a calmamente, como sempre, uma das mãos de Naya parou em minha cintura e a outra em meio a meus cabelos.
Senti suas mãos alisarem meu quadril e pararem na minha cintura, senti um tapa forte e gemi, sorrindo sapeca. Empurrei minha xota contra a dela, intensifiquei o beijo, tirei sua blusa e sua calcinha, a boca de Naya foi para meu colo e meus seios, chupava eles e deixava-me extasiada, deitamo-nos na cama, sentei na barriga de Naya e beijei seus lábios agressivamente, comecei a chupar seus seios, roçava minha xota na dela e ela me virou, fazendo eu ficar sob seu corpo. Ela observa meu corpo de cima a baixo, com um sorriso malicioso, passeando suas mãos em toda parte.
–Você está mais gostosa do que antes. – Ela disse maliciosa e passou suas mãos sobre a minha vagina, gemi baixo. – Será que ainda tem o mesmo gosto?
–Quer provar? Fique a vontade. – E mordi meu lábio inferior. Ai ela iria fazer isso, ela iria! Descendo pelo tronco no meu corpo até chegar de cara com minha vagina, ela caiu de boca, chupava, mordia lambia e eu contraía minha buceta contra sua boca, arqueava meu corpo e gemia loucamente, Naya estava levando-me a loucura com apertões em minha cintura.
–Está gostando?
–Amando.
–Você não está gostosa como antes... Está melhor! – Sorri maliciosa e puxei-a para um beijo quente, fiquei sobre ela, passei a mão sobre seus seios e brinquei com seus mamilos rígidos, mordi os mesmos e Nya soltou um gemido da garganta, desci para sua vagina. Penetrei com a língua e ela gemia enlouquecida, e enquanto eu penetrava minha língua eu usava minhas mãos para apertar seus seios agressivamente. – Ahhh... Demi! Assim! AH... mais, mais... assim... Mais forte, mais forte! – Seu orgasmo chegou violentamente. Deitei-me ao seu lado, ela virou-se para mim e beijou-me ternamente, colei nossos corpos, ela colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra por entre meus cabelos, Naya pediu passagem e eu concedi, a língua de Naya explorava todo o canto de minha boca, enquanto que eu soltava gemidos da garganta, Naya reprimia-os com o beijo. Novamente, fiquei por cima dela, a mão de Naya que estava em meu cabelo, massageava-o e a mão que estava em minha cintura desceu para minha genitália começou a me dedar, com dois, três e quando senti ela estava com a mão toda introduzida na minha vagina, eu fico gemendo em seu ouvido e dizendo coisas sujas que a estimulam mais e mais a me dedar, ela separou o beijo e eu gemi irritada. – Já volto. – Ela disse, quando voltou estava com um pênis de plástico nas mãos, senti minha xota umedecer-se rapidamente e eu sorri maliciosa.
–O que você fará comigo, com isso? – Perguntei, fazendo-me de inocente, Naya sorriu malvada, tranquei minhas pernas e Naya começou a forçar a abertura das minhas pernas, eu dificultava a abertura, mas ela abriu, comecei a correr, pulei da cama e corri em direção ao banheiro mas ela me alcançou no meio do quarto, puxou meus cabelos agressivamente e jogou-me no chão com força e ficou de quatro de frente pra minha vagina, e penetrou o pênis de plástico na minha xota repentinamente, aquilo doía, era áspero porque não foi lubrificado, e Naya forçava aquilo contra a minha buceta, eu gemia de dor, desesperada, agora eu não tava mentindo, isso dói pra caralho! – PORRA NAYA ISSO DÓI, É SERIO, PARA! AHHHHHH – Pedi, mas ela não parou, está doendo, mas a sensação é prazerosa e excitante.
–Não paro não! Geme pra mim vadia! – Ela bateu na minha cara, gozei e comecei a gemer feito uma cadela no cio. Ela estava forçando aquele pênis na minha vagina mais forte e eu gemia cada vez mais
–Assim... Mais forte Naya... Mete mais fundo, ai mete essa porra toda! AHHHHH – Eu faço cara de puta pra ela e ela sorri safada, quando gozei, o pênis de plástico ficou todo melado pelo meu mel, ela tirou o pênis da minha vagina e o forçou na minha boca, eu estava pagando um boquete no pênis de plástico. Ela forçava o pênis na minha boca até chegar a minha garganta, fazendo eu lamber o meu mel, quando tirou o pênis de minha boca, virou-me bruscamente de costas e me pôs de quatro, senti seus lábios quentes no meu ânus a me chupar, que sensação gostosa e deliciosa, antes, eu que havia penetrado minha língua em sua vagina, agora ela penetrava sua língua em meu ânus, eu contraía minha bunda contra sua cara enquanto gemia, quando ela tirou a língua, virei-me de frente para ela e ela virou-me novamente, deixando-me de quatro, ela estava penetrando aquele pênis de plástico no meu cu, enquanto que penetrava o pênis no meu cu, dedava minha xota com sua mão inteira, ela dedava minha xota  e empurrava o pênis no meu cu tão forte que eu soltava gritos selvagens e estridentes da minha garganta, foda-se que Joe, Kevin e Nick estejam dormindo! Em meio a tantas metidas, o orgasmo veio violentamente e ficamos jogadas no chão, nuas, com as respirações descompassadas.
–Você foi muito gostosa. – Naya disse ao pé do meu ouvido, ri safada – Eu não consigo ficar brava com você, principalmente depois das coisas que fizemos naquela cama e nesse chão. –Ela disse e nós rimos, fiquei sobre ela e beijei-a ternamente, intensamente e lentamente, sua língua pediu passagem, eu concedi,  entrelaçamos nossas mãos  e separei o beijo com selinhos molhados.
–Eu amo você. – Eu disse. Era verdadeiro o que eu sentia e sinto, apesar de toda essa putaria, no final sempre teríamos o nosso clássico romantismo.
–Segundo round no banheiro? – Ela sugeriu, eu sorri.

–Pode apostar. – Disse, e saímos correndo para o banheiro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OEEE! SURPRESA!
 O QUE ACHARAM DESSA PUTARIA COM A NAYA!
Ai eu amei, deu até vontade de ser lésbica e dar uma colada com a Naya e a Demi.... BAZINGA-brincadeirinha-!
Meninas, como vocês estão? Eu estou ótima! Mas quero um namorado :'(, garotas, o que estão achando da fanfic? Gosto de perguntar, se tiverem criticas, só dizerem. É isso! Beijoxxxxx

6 comentários:

  1. Morri' kkkkkkkkkk
    Foi algo chocante por que eu nunca li um hot assim antes o.O eu acho que minhas bochechas estão fervendo LOL e olha wue eu estou aqui sem sono... até sozinha eu sou tímida :c vê se pode uma coisa dessas! kkkk eu estou amando, viu *-* ai minha querida, somos duas tbm preciso de um :c mais enquanto não chega a gente dá um jeitinho de esperar mais... *-* feliz ano novooooo. vem com tudo 2014, posta logoo.

    ResponderExcluir
  2. Eiiii lindaaa <3 <3 <3 <3
    Ficou maravilhosoooo,gostei mesmo u.u
    Demi e naya são tão safadas kkkkkkk... ~adorei~ .
    Posta logoooo
    Feliz ano novo u.u >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amando a fic.. So uma perguntinha Vai demorar para ter Jemi?

    ResponderExcluir
  4. putz grilla q putaria foi essa? sdklhfxcv meu deus, eu fiquei até com vergonha de ler kkkkkk
    amei, perfeito como sempre! poste logo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que foi isso jovem?! Manjou nas p0tarias kkkkk'
    Uii essas safadas u.u
    Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que foi isso gente?
    Lembrou-me os tempos da faculdade, sabe aqueles que você pira de vez? Sério lembrou mesmo.
    Estou amando.
    Posta outro logo.

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3