11 de janeiro de 2014

Meu mais novo blog: Confident ಌ

(Clique na foto para redirecionar-se ao blog)

Oláaa! Vocês estão achando que eu irei abandonar este blog aqui mas vocês se enganaram. Eu resolvi criar o Confident porque eu tenho uma cabecinha e uma pasta no computador cheia de fanfics que eu gostaria muito de compartilhar com vocês. As fanfics são inúmeras de diversos temas e casais. Apesar de que o blog foi feito para vocês leitoras, não me importo se eu tiver apenas as cinco leitoras porque não quero divulgação a este blog, ele foi feito para vocês que já conhecem a minha escrita, conhecerem um pouco mais de mim! Eu espero que gostem pois fiz com muuuito carinho! Beijos ಌ






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3