17 de janeiro de 2014

18. "Amigas?" "Amigas."



                Acordei com a claridade invadindo o quarto pela minha janela, minha cabeça está latejando e meu corpo moído, maldita ressaca, não lembro-me de nada que aconteceu na noite passada. Naya permaneceu-se dormindo então resolvi deixa-la como estava, olhei para o relógio e vi que marcava 13:15, escovei os dentes e desci, vi Nicho, Kevin, Joe e Dani olhando o notebook com a mesma aparência que eu, com cara de mortos.
–O que tanto olham nesse notebook? – Perguntei, ainda em pé
–As fotos da festa que foram para o facebook. Que desastre. – Dani disse
–Seja lá o que for não deve ter sido tão ruim. – Eu disse, confesso que estou receosa por estas fotos.
–Acredite, você, Naya, Miley e Blanda foram as atrações da festa. – Nick disse
–Deixe eu ver isso. Licença. – Disse, sentei-me ao lado de Joe e peguei o notebook, haviam várias fotos minhas lá, éramos eu e Blanda dançando juntas, Blanda bebendo tequila nos meus peitos, Naya esfregando a bunda na Miley, eu, Blanda, Miley e Naya dando um selinho grupal, meu Deus, quanto eu bebi? Retoricamente falando.
–Isso é porque você não viu o resto. – Kevin disse, eu estava boquiaberta, a Blanda bebeu tequila nos meus peitos. NOS MEUS PEITOS.
–A Blanda bebeu tequila nos meus peitos. Porra. – Eu disse incrédula, porra.
–Não foi só a Blanda, foi eu, Naya, Miley, Mason, Dani e entre outros. – Kevin disse e eu olhei pra Dani
–Deixe-me ver o resto dessas fotos. –Eu peguei o notebook e fui passando as fotos, e abriu um vídeo:
–Galera, eu inventei uma dança nova, você tem que rebolar a bunda até o chão, e depois esfregar seu traseiro em alguém, mas aí, a galera tem que gritar, “twerk” toda vida pra ficar mais legal, vamos mostrar com a aniversariante, Blanda... – Miley dizia na gravação e todos gritavam, Blanda foi ao centro e começou a dançar na Miley e todos gritando “twerk” repetidamente.
– TWERK! TWERK! TWERK! TWERK! TWERK! TWERK! TWERK! TWERK! – A galera gritava e todos dançavam aquilo, até eu estou com vergonha da minha pessoa agora.

–Puta merda, que vergonha. – Eu disse e Naya desceu
–Ai a gente bebeu demais ontem, nunca mais eu tomo um porre desses, o que estão olhando? – Naya perguntou
–A festa da Blanda foi uma orgia. – Eu disse
–Hã? Eu me lembraria de tudo. Deixe eu ver – Naya sentou-se e começou a passar as fotos e os vídeos , logo ela ficou com a cara igual a minha e a do pessoal. – Havia acabado os copos da festa, porque todo mundo bebeu nos seus peitos. Só eu posso beber nos seus peitos.
–Naya, estávamos bêbedos, todo mundo pra mim era parecido então eu deixei. E você não pode falar nada, beijou a Miley! – Expliquei e me defendi, Naya revirou os olhos.
–É diferente.
–Diferente nada, estávamos bêbadas, certo?
–Tá. Vamos esquecer isso, as pessoas vão esquecer.
–Tudo bem. –Todos nós dissemos e fechamos o notebook
~*~
                Três semanas haviam passado-se, Naya já havia ido embora de volta para Carson nesta manhã de quinta-feira  e as pessoas que presenciaram a festa da Blanda ainda me chamavam de “copinho”, devido aos body shots que fizeram em mim.  Ainda teria mais uma semana antes das aulas recomeçarem, então seria nada mais que um descanso, passeios durante a tarde e dormir o máximo. Era quinta-feira a tarde e eu resolvi andar um pouco pela praça, encontrei Miley brincando no balanço e eu sentei-me no balanço ao lado dela. Comecei a dizer.
–Olá. – Disse
–E aí, copinho. – Ela respondeu e sorriu
–Vai tomar no cu vai. – Eu disse e rimos, o silencio instalou-se no local.
–Que silencio mortal, falta de assunto. – Eu disse. - O que será de nós, agora?
–Nós? Eu acho que esse “nós” nunca existiu de verdade Demi, você é inalcançável, nós jamais ficaríamos juntas. – Ela disse, meu coração apertou-se ao ouvir isso
–Porque diz isso? – Eu perguntei
–Porque é a verdade, você só ficou com a Naya porque eu tenho muitas semelhanças a ela. Não minta, meu copinho com tequila.
–Pode ser que seja verdade, mas continuamos amigas? – Eu perguntei
–Amigas. – Ela afirmou e me abraçou

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie! Tudo bem? Estou ótima... Mas tenho de confessar, eu ando tão solitária, ultimamente as pessoas só andam me criticando aqui em casa e eu não vejo a hora de alcançar a minha maioridade pra ir embora do Rio de Janeiro, aqui não há nada que me interesse :(, enfim! Vamos falar da fanfic... Há uma nova personagem chegando à fanfic, suas iniciais são "C.D.", outra dica, ela é inglesa! Não conto mais nada sobre ela, e também gostaria de dizer que Beautiful, Dirty Girl está em sua reta final :(, mas não se preocupem porque Awkward está chegando por aí :D
Beijos!

Um comentário:

  1. Capítulo perfeito <3 <3
    Essa festa kkkkkkk
    Demi copinho kkkkkkk
    Eu adorei....não faço a mínima idéia quem é...
    Cansei de procurar kkkkkkk C.D. Aí jesus curiosa para saber quem é....
    Postaaa logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3