28 de dezembro de 2013

14. Naya.

N/A: A partir deste capítulo o ponto de vista será de Demi

                Cinco meses passaram-se. As férias chegaram, muitas coisas aconteceram, virei cupido e juntei Matthew e Savannah e Terri e Wilmer, por incrível que pareça Wilmer estava gostando de firmar-se em um relacionamento. Eu? Estava me pegando com Miley, sim, eu estava e gostava daquilo, ela me lembra Naya... E tinha uns dedos mágicos, sorri com a observação.
Estava sentada num banco do aeroporto esperando a hora do desembarque do voo de Carson para cá, tinha um cara engravatado olhando para minhas pernas, ele lançou um olhar malicioso, eu dei um sorriso tímido, ele virou-se para mim e disse:
–Você é muito bonita sabia?– Ele perguntou galanteador, bufei.
–Eu sei, obrigada. – E ele pôs sua mão sobre a minha, eu tirei.
–Escuta aqui, você tem a idade do meu pai, segundo, eu sou lésbica então se manca!– E saí irritada, velho nojento. Fui para o portão de desembarque, olhava, andava de um lado para o outro, batia os  pés irritada devido ao atraso do voo, quando vi uma morena correndo com o carrinho. Era Naya.
–Puta merda, Naya! – E abracei-a calorosamente, dei um selinho demorado nela e aconcheguei-me em seus braços
–Minha neném! Que saudades de você... – Ela dizia, eu sentia tanta falta daquela pele morena, a cascata negra de cabelos caídos na parte traseira de seu tronco, cheirei seu pescoço com vontade. Desfiz-me de seu abraço e dei um sorriso empolgado a ela, começamos a caminhar em direção à saída do avião.
–Como estão as coisas em Carson? Mamãe? Dallas? Papai continua odiando você?
–Estão todos bem, e o fato do senhor Lovato não gostar de mim nunca mudará. – E nós rimos, entramos no carro e fomos para casa, tia Denise havia concordado em manter Nya lá em casa após insistência da mamãe. Quando chegamos a família estava lá a nossa espera, sorrimos e eu disse:
–Bem gente, essa é a Naya, façam ela sentir-se em casa!
–Pode deixar que eu faço isso com prazer...  – Nick sussurrou, mas não baixo o suficiente.
–Ignorando o comentário obsceno do Nicholas... Bem vinda à Miami Naya! – Tia Denise disse
–É um prazer conhece-la senhor e senhora Jonas! – Naya saía-se bem, até agora não deixou nada ir por agua abaixo.
–Por favor, apenas Denise e Paul, mas prazer é todo nosso Naya, iriamos preparar um quarto para você, mas Demi insistiu para que deixasse-a em seu quarto, deve estar ansiosa para por o papo em dia, afinal são melhores amigas, certo? – Amigas que transam continuam amigas?
–Claro... Melhores amigas! – Naya disse, eu aposto que havia uma ponta de sarcasmo
–Então Demi, mostre a Naya o quarto e acomode-a lá, daqui a pouco chamo vocês para o almoço e tenho certeza que irá adorar minha comida Naya! – Tia Denise disse enquanto subíamos as escadas, quando entramos no quarto, jogamos as coisas no chão, tranquei a porta e beijei-a agressivamente, senti suas mãos apertarem minha bunda e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, é disso que estamos falando!
–Eu senti sua falta nya. – Eu disse, doce.
–Você não faz ideia do quanto eu também senti sua falta meu doce. – E ela me encheu de selinhos, e foi subindo minha blusa, sorri com o ato, mas desfiz-me do beijo – Ah, qual é Demi! – Ela reclamou
–Guarde para mais tarde, vá tomar um banho e descanse, depois vamos almoçar, descanse vai, eu prometo que compensaremos...
–Ok, com uma condição.
–O que?
–Que você me de muitos e muitos beijos! – E ela me agarrou, os lábios finos e suaves vieram de encontro aos meus carnudos, encaminhamo-nos para o banheiro, tiramos as roupas e quando vimos estamos no box tomando banho juntas como da ultima vez em Carson. Depois que saímos do banho colocamos roupas mais desgastadas, eu estava com um short –vulgo calcinha– que eu tinha costume de usar para dormir e uma blusa azul escura, Naya usava uma blusa preta e moletom cinza, agora estou por cima dela, dando beijos molhados e ardentes, e ao mesmo tempo roçando nossas intimidades, Nya já estava preparando-se para tirar minha blusa quando Tia Denise nos chama para o almoço.
–Droga, vista algo que não atraia seu primo tarado e vamos almoçar! – Naya exclamou, vesti um moletom e descemos.
                Já estavam todos na cozinha, almoçando, haviam dois lugares destinados a mim e a Naya, sentamo-nos, pusemos nossos pratos e começamos a comer.
–Nossa, sua comida é realmente boa! Parabéns senh... Denise. – Naya elogiou-a, e com a total razão. Cá entre nós.
–Obrigada querida, conte mais sobre você.
–Bom, eu sou filha de uma americana com um Colombiano, morava em New Jersey e mudei-me para Carson por conta do emprego da minha mãe, assim que cheguei a vizinhança de Demi fiquei amiga de Demi e sua irmã, apesar de ter um entrosamento maior com Demi. – Ela disse sorridente, amo esse sorriso.
–Legal... Namora? – Nick perguntou. Puto!
–Eu... Não! – Nick sorriu satisfeito, mais satisfeito ao olhar minha expressão discretamente inciumada, novamente, puto!
–Aí Naya, daqui a pouco a gente vai dar umas voltas por aí você e Demi querem vir? É claro, se não estiver cansada.
–Claro. Eu adoraria.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Heeeeey!
Demorei demais pra postar mas ando tendo problemas pessoais e emotivos que acabaram com a minha criatividade... Fora o fato de que minhas primas estão aqui e apoderaram-se de meu notebook e eu so pude escrever agora durante a madrugada no escuro forçando minha visão, eu  fiz o que pude para escrever um bom capítulo, eu juro! Mas essa é a melhor hora que posso escrever... Novamente desculpas pela demora e um Feliz Natal atrasado, mesmo eu não comemorando, e como não sei se ainda postarei mais alguma coisa esse ano já desejo-lhes um feliz ano novo, muita paz, saúde e que o proximo ano seja melhor que este, mas lembre-se, tudo depende de suas atitudes portanto, FAÇA VALER A PENA!
Beijoss....

5 comentários:

  1. Estava ansiosa por este capítulo... Pensei que ia acontecer ali mesmo no chão kkkkk Naya não parece ser muito paciente ;) esse "depois compensamos" da Demi, me deixou muito curiosa. A Dems deveria arrumar uma namorada pro Nick, ele é safado demais kkkkkkkk <3 feliz ano novo pra vc tbm, muito sucesso e indpiração para suas futuras fanfics' bjos e posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Naya,chegou e o nick já quer da o bote kkkkkkk...
    Adorei tudoooo <3 <3 <3
    Ansiosa para mais....e feliz ano novo para você também kkkkkkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nick seu puto! kkkkkkkk cara amei esse capítulo, sério mesmo. naya e demi muito fogosas, atóron.
    aksjdfh posta logo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Naya Chegouuu
    É disso que o povo gosta
    To quase prevendo uma treta vindo ai heuheuheu
    To muito louca por essa fic
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3