27 de janeiro de 2014

24. This is the end. Or not. - ÚLTIMO






                Já haviam passado alguns dias depois da viajem, o feriado de natal e o ano novo já passou, e agora é a formatura e depois... A despedida. Mas de imediato, eu e as meninas resolvemos escolher os vestidos para o baile de formatura, meu vestido é creme, o de Blanda é rosa, Sav é verde o de Cara, um Rauph Lauren preto que sua mãe havia conseguido, o de Terri era azul mar e o de Miley era vermelho. Mas vamos deixar isto para depois, o que iremos falar agora é o que aconteceu no acampamento, Blanda finalmente tirou a virgindade com Joe, Nick arrumou uma namorada, seu nome é Olivia, e era a ruiva peituda do acampamento, Savannah e Matthew definiram a relação e agora são oficialmente namorados!

E eu, bom, eu fui pega no refeitório comendo e me dei mal. Hoje é o dia da formatura, Tia Denise e a mãe de Blanda, Sierra como gosta de ser chamada fizeram um spa de beleza para nós meninas e nos prepararam para a formatura. Meus pais e Naya estavam lá.
                Blanda era a oradora da turma, e ela começou a fazer o discurso, todos pareciam emocionados.
–Enfim chegamos até aqui, a formatura, o divisor de águas, eu gostaria de agradecer a todos por serem tão hospitaleiros e acolherem nós alunos como filhos mimados, e aos pais por depositarem confiança neste colégio maravilhoso! Agora eu gostaria de dizer algumas palavras sobre nós alunos, tudo o que aconteceu, ficará para sempre em nossos corações, por todos momentos, apelidos, discussões e provocações, serão nossos momentos e agora estão marcados na eternidade do nosso ser. – Eu estou chorando? – Por mais que seja duro, a partir de agora teremos de ser adultos, pois agora vem uma nova etapa de nossa vida, a faculdade, então vamos viver o agora e nos jogar de cabeça para descobrir o que há fora da ostra, errar, aprender e viver, amar incondicionalmente e virar litros de cerveja a cada vitória e cada conquista perdida, por que é isso que nos faz jovens! Então vamos viver! – Blanda disse eu chorava abraçando uma menina da minha sala. Enquanto isso todos gritaram. O diretor entrou, abraçou Blanda e tomou seu lugar no microfone, Blanda ficou ao meu lado e ele pronunciou-se.
–Obrigado senhorita Cooper, seu discurso foi divino! Agora, vamos começar a dar os diplomas aos alunos. – E ele começou a chamar os alunos, um a um em ordem alfabética e quando ele chamou meu nome, subi confiante e peguei meu diploma e dei uma reboladinha, e saí percebi que Naya assobiou para mim, abracei quem estava perto de mim, e o diretor continuou chamando as pessoas até acabar e quando ele acabou, chamou todos nós para formarmos. – Com vocês a turma de formandos do ano de 2013!
                Quando joguei o chapéu, memorias do ano inteiro passaram pela minha mente, boas, ruins, momentos que ficaram marcados em mim e em todos a minha volta. Coloquei de volta meu chapéu de volta e fui em direção minha família.
–Querida estamos orgulhosos de você! – Meu pai diz e me abraça, logo todos vieram me abraçar.
–Ah, que saudades de vocês. – Eu digo, logo as meninas chegam.
–Oi Naya! – Blanda diz
–Blanda, foi muito legal seu discurso, adorei! – Naya diz, e Miley chega de mãos dadas com Cara
–Miley. – Naya diz
– Naya. – Miley diz, ela sorri e Naya sorri de volta.
–Esta aqui é Cara, minha namorada! – Miley diz e Naya sorri para Cara
–Prazer, Naya. – Naya diz a Cara e ela sorri de volta
–Querida, cadê Denise e Paul, quero ver minha irmã. – Mamãe diz.
–E não vai falar comigo não é? – Dallas ralha e eu abraço-a  - Estou orgulhosa de você, ai gente minha irmã será medica de cérebro! – Ela diz orgulhosa
–Neurocirugiã, sua cabeça de alga. – Corrijo-a e nós rimos
–E não irá apresentar suas amigas? – Mamãe pergunta
–Ah sim, essas são Savannah, Blanda, que é a namorada do Joe Terri, Dani, que é a namorada do Kevin, a Miley e a Cara! Meninas, essa é a mamãe, papai, Dallas e a minha namorada que vocês já conhecem Naya. – Eu digo e elas sorriem acenando, quando vimos, tia Denise, tio Paul e os meninos haviam chegado.
–Denise!
–Dianna! – Tia Dê diz e abraça-a
–Como Demi se comportou? – Papai pergunta
–Ah, houveram alguns deslizes mas fora isso ela foi bem sim, melhorou em pessoa, com certeza. – Tio Paul responde
–Que bom, porque é uma confirmação que Demi vai para Bekerley com Naya! – Papai diz e eu dou pulos de alegria e abraço Naya e depois dou-lhe um selinho.
–Meus parabéns pessoal! – Ayden, o professor gato de musica vem dar os nossos parabéns
–Valeu professor! – Blanda diz e sorrimos
–Você é professor de que deles? – Dallas pergunta, oferecida.
–Sou, ou melhor, fui professor de música deles. – Ele diz e Dallas me empurra encantada com ele.
–Ah, não sabia, sou apaixonada por música. – Mentiu, Dallas mal sabia como pegar num violão. – Gente eu acho que ficarei por aqui, que professor gato! – Dallas sussurrou a ultima parte
–Piranha! – Ralhei
–Demi olha essa boca! – Mamãe ralhou
–Foi mal. – Eu digo
–Enfim, vamos tirar uma foto! – Blanda sugere e assentimos que sim, ficamos todos juntos e fizemos uma pose e meu pai tirou a fotografia.
~*~
                Chegou a noite, nós estávamos prontas para ir, tiramos as tradicionais fotos na escada com o bracelete de flores, decidimos que Naya também iria, Cara emprestou um vestido que sua mãe tinha disponível a ela, e fomos ao baile, dançamos, nos divertimos e tivemos nossos últimos momentos juntos. No dia seguinte eu, meus pais, Dallas e Naya partiremos de volta para Carson, o baile já havia acabado, dormimos, acordamos, nos arrumamos e fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e fomos esperar perto do portão de desembarque.
Passageiros do voo 063 com destino a Carson, Nevada, por favor se direcionar ao portão de embarque.
                Era a hora da despedida. Todos vieram e fizemos um abraço coletivo.
–Ai meu Deus, eu nem acredito que é hora de dizer adeus, sentiremos sua falta! – Savannah diz e me abraça pela ultima vez
–Querida, receber você em nossa casa foi maravilhoso, eu espero que venha nos visitar inúmeras vezes e desta vez, será em comemoração e não em castigo! –  Tio Paul diz e me abraça
–Conhecer você foi maravilhoso Demi, como nós sentiremos sua falta! – Terri diz e eu dou um abraço nela
–Tá legal, primeiro eu te odiava e agora estou aqui já morrendo de saudades de você, foi realmente muito bom ter você Demi. – Blanda diz, me abraça e me dá um beijo na testa
–Ok, falando por mim e por meus irmãos, nós iremos morrer de saudades de você, e não importa o que aconteça, mesmo que você engorde pra caralho e fique feia, você sempre será nossa prima gostosona! – Nick diz os meninos me abraçam
–Demi, você é a menina mais gostosa que eu conheci, e mesmo você traçando todas as garotas que eu quero antes, eu te adoro. – Wilmer diz fazendo a mim e ao pessoal rir, e eu dou um abraço apertado nele
–Sentiremos muitas saudades suas, copinho de tequila, você é a melhor! – Matthew diz e eu sorrio
–Demi, mesmo a gente sendo totalmente diferente, eu adoro você e nossos sentimentos aumentam cada dia mais, não quero que vá embora! – Dani diz e me dá um abraço carinhoso
–Faço as palavras dele as minhas. – Mason diz e sorri me abraçando, Matthew vem me abraçar também.
Ultima chamada do voo 063 com destino a Carson, Nevada por favor se direcionar ao portão de embarque.
–Então eu tenho de ser breve, mal te conheço e já te adoro, já estou com saudades suas! – Cara diz e me abraça rapidamente, olho para Miley.
–Então... Parece que chegou a hora do adeus. – Ela deu um suspiro e continuou. – Demi, vivemos tantas coisas, trocamos tantos sentimentos e eu jamais me esquecerei de você, eu quero que saiba que... Você foi a melhor coisa que eu nunca tive. – Ok, nós já formavam-se em minha garganta mas eu prendi o choro e dei um abraço longo e carinhoso nela, e beijei sua face. – Vá com Deus.
–Obrigada por tudo gente, eu aprendi tanto com vocês, quero que saibam que já estão guardadinhos no meu coração. – Eu digo fofa e eles sorriem. – Agora eu e minha família temos de partir. – Eu digo e fazemos um ultimo abraço coletivo, e depois vou embora com mais pressa.

Por todos os momentos, realmente não quero dizer adeus, e digo e afirmo, isso não é um adeus e sim um até logo, assim eu espero.

5 comentários:

  1. Vou chorar...não acredito que já acabou,to tão alegre e triste com a fic <3 <3
    mais já estou ansiosa para "A nerd"aposto que vai abalar o coração de todo mundo aqui ...posta loogo viu meu baby...trilhões de beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ai mano não me toquem vou ali pro cantinho chorar :'(
    Necessito de uma segunda temporada dessa fic
    Nunca tinha lido coisa mais louca do que essa fic *-*
    Era tudo o que a gente não tinha visto e foi PERFEITA
    eu me recuso acredita que ja acabou e ñ vai ter mais
    Eu ameii essa fic <3
    e que venha mais desse tipo e que venha mais a Naya na suas fics tambem pq eu amo ela kk'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. porra, nem acredito q acabou ): essa fic foi uma das mais fodas q eu já li, e uma das mais hots tbm kkkkk você arrasou com esse final, ficou tão perfeito... basnbah ♥ faz uma segunda temporada, pelo amor de jesus christ! posta logo minha filha, adeuxxxxx.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rafa <3
    Tem um olho em minhas lagrimas
    Faz uma segunda temporada?
    Por favor <3
    Nova seguidora.
    Dviulga? http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3