27 de janeiro de 2014

23. Acampando com os amigos - PENÚLTIMO


                Fomos conhecer o acampamento do começo ao fim, era legal, e tinha monitoras gatas, como era hora do almoço, todos foram para o refeitório, a comida era bolo de carne e a bebida era suco de laranja, peguei minha bandeja e sentei-me ao lado de Mason.
–E aí. – Disse enquanto começo a comer
–Hey. – Todos dizem
–Já notaram que as monitoras daqui são umas gatas? – Nick diz
–Concordo, aquela ruiva peituda então. – Digo
–Ela está olhando para cá de cinco em cinco segundos, especificamente para você Nick. – Dani diz
–Ponto pro Nick, agora se me der licença, vou pegar a sobremesa. – Ele diz ambíguo e vai em direção à ruiva peituda, nós rimos.
–E você Demi, já mirou em alguma garota? – Matthew pergunta
–Na verdade não, chega de dar por esse ano. – Eu digo
–Que pena. – Mason diz e a galera ri
–Se te serve de consolo, a outra monitora gata está de olho em você. – Dani diz e ele se levanta
–Cansei de comer, vou partir pra sobremesa. – Ele diz rápido e sai, fazendo nós rirmos mais
–Ah, essas regras do acampamento, que merda. – Blanda diz
–É mesmo, é tipo um colégio interno divertido. – Joe diz
–Concordo. – Kevin diz
–Fazer o que. – Eu digo e dou de ombros
~*~
                Depois de almoçarmos e descansarmos começaram as atividades, meninos contra meninas.
–Meninos e meninas, apostos? – O monitor perguntou e nós assentimos que sim. – O desafio é pegar a bandeira do time inimigo e trazer para cá, o primeiro time que cumprir o desafio vence. Preciso de um capitão, uma capitã, um vice capitão e uma vice capitã, quem se habilita?
–Eu! – Savannah diz
–E eu pra vice capitã. – Cara diz
–Eu pra capitão e Matthew para vice capitão! – Kevin diz
–Fechado, todos em suas posições, preparar, vai! – O monitor diz e apita, todos nós começamos a correr, empurrar e cercar quem tenta chegar a nossa bandeira, havia uma trilha e eu estava correndo, seguindo-a, até que vejo Savannah e Cara serem presas numa arvore para serem impedidas de pegarem a bandeira.
–Demi, corre e pega a bandeira! – Cara ordena e eu saio correndo quando vejo dois garotos enormes correndo atrás de mim, corro, corro, quando vejo que não há mais ninguém na minha cola, paro para lavar o rosto num riacho, pois de tanto correr me deu calor, molho o minha face e quando levanto o olhar, eis que lá está a bandeira, sorrio vitoriosa e corro para pegar a bandeira, tiro-a do mastro e amarro a bandeira em meu pulso, mas quando preparo-me para sair, Joe e Nick aparecem na minha frente.
–Você não sai daqui de jeito nenhum. – Nick diz, quando vejo que eles estão para me pegar, me cercando um de cada lado, corro para a frente seguindo a trilha deixando-os para trás, mas quando olho lá estão eles novamente atrás de mim, corro, corro e abaixo-me atrás de uma arvore, olho cautelosamente e os olho procurando por mim, e seguem trilhas diferentes, corro seguindo a trilha e observo que os meninos também acharam a bandeira do meu time, acelero minha corrida e consigo chegar antes deles, ufa! Vitória das garotas!
–Ok! Parabéns meninas! Vocês venceram esse desafio! – O monitor diz e nós começamos a comemorar, quando vejo Nick e Joe voltando cansados, e eu dou o dedo do meio a eles comemorando vitória.
~*~
                À noite estávamos todos em volta da fogueira, assando marshmellows em tal, e cantando. Jonathan, um dos alunos, pegou o violão e começou a falar:
–Ok, gente, esta musica é composição minha, espero que gostem. – Ele disse e começou a dedilhar o violão. – I’m falling in, i’m falling down, i wanna begin, but i don’t know how, so let you know how i’m feeling...- Ele cantava e pude notar os casais formarem, Savannah e Matthew começaram a se pegar de um lado e Blanda e Joe do outro, e eu fiquei de vela. – I won’t let you go, no i don’t, i’ve been crazy for you all this time... – Fui para o lado de Nick e fiquei abraçada a ele para não me sentir sozinha e ele riu. – always hoping, with a heart on fire, a heart on fire... – começamos a acompanhar a música e fomos cantando até acabar a música acabar e depois fomos para os dormitórios, ficamos conversando e zoando pela noite, até que Miley sugere:
–Ei, porque não vamos aos outros  dormitórios?
–Não, a gente vai se ferrar. – Blanda diz
–Ah, pode ser legal, vamos! – Savannah diz
–É, gostei da ideia, vamos! – Eu digo
–Não mas e se... – Blanda resiste
–Não é o caralho, vamos, vá ao alojamento do Joe... – Eu disse tentando persuadi-la
–O que vai acontecer com a gente se algum monitor nos pegar? – Blanda diz
–Você só vai saber se a gente for lá. – Savannah diz e nós sorrimos
–Vamos! – Nós concordamos e saímos do dormitório escondidas, olhando com cautela e vimos um monitor fazendo ronda, ótimo! Nos escondemos e saímos correndo sem fazer muito barulho, Savannah e Blanda foram para o dormitório de Joe e Matthew, que eram os mesmos, Miley foi para o dormitório de Cara e eu fui para o refeitório, vocês sabem, fazer aquele lanchinho esperto da madrugada.

Um comentário:

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3