27 de janeiro de 2014

21. Blanda Cooper me beijou!


                Dias passaram-se, era o meu aniversário, acordo com uma chamada de vídeo de Naya, quando vejo está Naya e toda a família junto dela cantando parabéns pra mim, sorri feito uma criança que havia acabado de ganhar o brinquedo mais desejado do parquinho.
–Caralho vocês são fodas! Amo vocês, obrigada! – Respondi
–Como vai a vida aí, princesinha? – Meu pai perguntou
–Tá tudo ótimo! Apesar de eu sentir uma imensa falta de Carson.
–E de mim, você não sente falta? – Dallas perguntou com um biquinho
–É claro que eu sinto falta de você roubando minhas minissaias, atazanando a minha vida, monstra! – Disse sorridente e ela me mandou um beijo
–Meu bebe, está fazendo dezoito anos, agora você pode beber, não precisa mais ficar roubando cerveja do cooler escondido. – Mamãe disse com um sorrisinho fofo
–Ai eu sei, agora eu posso encher a cara o quanto eu quiser! – Glorifiquei
–Por falar em encher a cara, o que me diz sobre um apelido seu chamado “Copinho de Tequila”? É verdade que beberam mais tequila nos seus peitos do que em copos? – Dallas perguntou, Naya riu, papai e mamãe ficaram sérios.
–Ok, hoje é meu aniversario, sem bronca comigo. – Pedi
–Ok, ok. – Eles disseram e rimos, Naya começou a falar.
–Tá, agora é a minha vez, parabéns meu amorzinho! – Ela diz com um sorriso e manda-me um beijo. Eu sorrio boba.
–Ai que saudades de todos vocês! – Eu digo
–Nós também sentimos. O que planeja fazer hoje? – Naya pergunta
–Sabe que nem eu sei, vou sem rumo com a galera. – Dei de ombros
–Bom, aproveite seu dia querida, nós te amamos! – Mamãe disse, eu sorri e acenei dando tchau a eles
–Também amo vocês, tchau e obrigada! – Disse e desliguei a chamada, arrumei-me pois ainda era meio de semana e teria aula, quando desci todos pareciam indiferentes, tomando café como um dia qualquer, será que esqueceram do meu aniversário?
–Bom dia gente. – Sento-me na cadeira e começo a comer. –Não estão se esquecendo de nada não?
–Hum, é ai droga esqueci o mel para os waffles. -  Tia Denise disse e eu levantei irada
–Gente, tem certeza que não esqueceram-se de nada? – Perguntei, eles ficaram em silencio. Tia Denise saiu e voltou com um bolo de aniversário, sorrimos e eles começaram a cantar.
–Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns querida Demi, parabéns pra você! – Eles cantaram pra mim e eu sorri encantada. Quando eles acabaram de cantar eu assoprei as dezoito velinhas e fiz meu pedido.
–Ai que lindo, fingiram ignorar meu aniversário! – Disse e nós rimos
–Olha só, já tá tudo no esquema, festinha hoje a noite, muita bebida, muita mulher nos dezoito anos da Demi! – Nick disse animado
–Está tudo arrumado, iremos tirar as coisas quebráveis e de valor e não haverá problema nenhum com a vizinhança. – Assegurou Joe
–Ah, é tão bom saber que agora eu posso beber livremente... – Eu disse
–E com cuidado é logico! – Tio Paul alertou-me
–Também, o que importa é que estou fazendo dezoito anos de vida! – Exclamei e eles riram
~*~
                A noite a festa havia começado, era no estilo europeu, em cada canto da casa(incluindo a varanda e o quintal) era um país diferente da Europa. Eu estou curtindo tudo com Miley e Cara.
–Ei, ainda não fomos ao império da cerveja na Alemanha. – Cara disse
–Foi mal, sou em partes judia não vou lá. – Miley disse
–E se formos ao Mar Mediterrâneo e nadarmos de calcinha e sutiã lá? – Cara sugeriu
–E depois, nós vamos transar. – Miley disse e as duas assentiram que sim e saíram correndo em direção ao “Mar Mediterrâneo” que no caso era a piscina. Fui em direção a Portugal e comi uns bolinhos de bacalhau, esta porra era boa demais! Quando olhei para o outro lado e vi Savannah e Terri disputando quem bebe mais na Espanha, corri para lá e comecei a incentiva-las, até que Sav parou e todos gritaram, Terri, Sav e eu nos abraçamos sem saber o porquê.
–Seu aniversário de dezoito anos está perfeito! – Terri disse
–Não é, a ideia do Nick de trazer a Europa pra casa foi do caralho. – Eu disse e Nick apareceu abraçando a nós três de uma vez só.
–Eu sei que eu sou do caralho. – Ele disse
–Vai se ferrar Nick. – Eu digo rindo
–Ei olha a Blanda na Rússia enchendo a cara, e dançando twerk! – Terri aponta para Blanda, ela parece não se importar se as pessoas verão a bunda dela, ela quer é dançar! Fomos para a Alemanha e paramos Blanda, mas ela não queria parar. Enquanto isso, Sav, Terri e Nick meteram o pé e me deixaram com a Blanda.
–Ei, vai com calma na cerveja gatinha. – Eu digo e ela me puxa para o armário da dispensa. – O que você vai fazer comigo?
–Olha, não conta pra ninguém, mas eu continuo virgem, porque eu não consigo seguir a ajuda da Demi, eu pareci uma idiota tentando parecer gostosa pro Joe e estraguei tudo. – Blanda disse, ela parecia tão bêbada que nem notava que era eu que estava ali com ela. Quando eu iria começar a falar, ela me interrompeu.
–Shhhh... – Ela disse pondo dois dedos em meus lábios. – Eu estou tão bêbada que eu vejo a Demi no seu rosto.
–Ei Blanda, sou eu, Demi. – Eu digo e ela sorri maliciosa
–Olha, desde aquele dia eu não esqueço você. Sabe o que eu vou fazer agora? Tudo o que eu tive vontade de fazer. – Ela diz, aproxima-se de mim, me prensa na parede e me beija. CARALHO! A Blanda está me beijando!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, eu tenho de ser prévia, vou postar os últimos capítulos de uma vez, pois o carregador do meu notebook quebrou pela terceira vez e eu vou ficar de vez sem o notebook e para completar meu computador de mesa também quebrou pra foder com o batalhão de vez! Tô muito puta e se eu continuar falando eu vou xingar mil palavrões aqui, já já vão o resto dos capítulos, até a próxima :((((

Um comentário:

  1. puta que pariu, a blanda beijou a demi *O* que safada kkkkkkkk' eu imaginando a cena foi meio... eca!

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3