26 de janeiro de 2014

20. Trégua?



                Na tarde deste mesmo dia, Miley contou-me que conversou muito com Cara e elas deram o numero de celular, uma para a outra. Agora Miley e Blanda estão aqui em casa, Blanda no quarto de Joe e eu e Miley na sala, porque Miley estava lá em casa, afinal?
–O que você tá fazendo aqui? – Perguntei entediada, estava jogada no sofá assistindo TV e ela sentada no outro sofá mexendo no celular.
–Eu não sei, tá me expulsando? – Ela perguntou
–Até o faria mas estou com muita preguiça para fazê-lo, a merda da escola faz isso comigo. – Respondi, ela deu de ombros.
–E a Cara? – Perguntei
–Nós combinamos de nos ver no sábado, no bar. – Ela disse, parando de dar atenção ao celular
–Legal, você vai traçar a Cara não é?
–Se tudo sair como nos meus planos, eu vou traça-la lindamente!
–Você gosta mesmo de traçar as garotas novatas. – Disse
–É, não é todo dia que tem gente nova e lésbica no pedaço. Espero que não se magoe porque te peguei porque traço todas as novatas.
–Não tem porque pedir desculpas, enquanto isso não odeie o jogador e sim o jogo. – Respondi, o celular de Miley recebe uma mensagem, é Cara.
–Olha, Cara mandou um oi pra mim. – Ela disse e sorriu
–Mande um oi a ela! – Disse sorrindo, sentei-me ao seu lado para ver as mensagens, começamos a trocar as mensagens com ela, sim, eu estava ajudando-a nas respostas para deixar as coisas bem interessantes, ela havia perguntado se eu e Miley tínhamos alguma coisa, um lance, resolvi mandar Miley responder que já tivemos algo mas resolvemos deixar na amizade. Um tempo depois Cara disse que teria de ir embora e eu e ela ficamos conversando, e Miley puxou um assunto totalmente diferente do que estávamos falando.
–E aí, parece que você e Blanda andam se entendendo.
–Eu sei lá, pelo visto estamos nos falando sem trocar humilhações. – Respondi – Ela está aí em cima, transando com Joseph? Claro que não. – Disse com um sorriso escroto, Miley riu
–Ah qual é, vai que eles são quietinhos. – Miley disse rindo, comecei a rir com ela
–Você é tão engraçada! – Eu disse, ficamos rindo e depois voltamos a conversar humoradamente.
~*~
                Miley foi embora e eu fui para meu quarto e fiquei fazendo alguns deveres de casa, acabei dormindo no meio. Quando acordei, fui para a cozinha fazer um lanche, encontrei Blanda na cozinha e disse:
–E aí. – Disse, ela olhou e sorriu. Estava com uma blusa xadrez preta e branca enorme e possivelmente uma cueca boxer do Joe.
–Oi Demi! – Ela disse amigavelmente e um silencio instalou-se na sala. De alguma forma, estou sentindo falta de ficar provocando Blanda com piadinhas de mau gosto sobre ela e seu namoro com Joey.
–Então... – Ela disse, virando-se para mim, que estava terminando de arrumar um delicioso sanduíche que cá para nós, parece ser o melhor que fiz.
–Então... – Disse e mordi meu lábio inferior. – Isso é estranho. – Completei.
–O que é estranho? – Ela perguntou
–Ficarmos a sós num lugar sem trocar provocações, estarmos sendo amigáveis umas com as outras. – Disse
–Ah, é mesmo, eu nunca pensei que iria dizer isso mas... Você parece ser uma garota legal, de verdade. – Ela disse honesta.
–Eu também nunca pensei que iria dizer isso mas... Trégua? – Estendi minha mão à ela em sinal de paz
–Trégua. – Ela disse e apertou minha mão sorridente. – Agora se me dá licença eu vou voltar pro quarto do Joe. – Ela disse gesticulando e nós sorrimos, ela ia saindo mas eu a chamei.
–Blanda. – Ela virou-se para mim
–Sim.
–Vocês estavam transando? – Perguntei, objetiva
–Na verdade... Estávamos tentando, eu estava tentando... Você sabe, com o Joseph, mas não rolou, então estamos vendo filme na cama, agarradinhos. – Ela disse
–Tem problemas para mostrar seu lado sensual? – Perguntei
–Eu não quero falar sobre isso. – Ela parecia sem graça
–Ah Blandinha, agora estamos bem, pode me contar e eu não farei piada com você, EU PROMETO! – Jurei.
–Está bem... Eu sou virgem. – Ela disse apreensiva e eu caí na risada
–AI MEU DEUS, QUE DÁDIVA! –Exclamei rindo
–Porra Demi! Você prometeu que não faria piada. – Ela disse irritada e eu controlei meu riso
–Ok, desculpe, desculpe! Eu vou te dar umas dicas. – Larguei o meu copo de suco e aproximei-me dela. – Primeira lição, nunca force ser sexy, se não irá parecer uma putinha barata ao invés da Megan Fox. – Eu disse, ela assentiu. – Segunda lição, seja você mesma, se ele gosta de você, você é sexy com esse blusão e cueca boxer, e eu posso garantir que você está bem sexy nestes trajes, palavra de lésbica. – Eu disse e ela corou. Coloquei minhas mãos sobre seu rosto e me aproximei mais um pouco dela. – Terceira lição, seja carinhosa, difícil e atraente, faça carinhos, massagens, carinhos e massagens em lugares indecentes. – Eu disse fazendo carinho na nuca dela e passeando minhas mãos sobre seu tronco e apertei-a contra meu corpo. – Tipo como eu estou fazendo agora. – Soltei minha respiração em seu pescoço e ela suspirou, parecia excitada. – Como se sente agora? Cheia de vontade de que eu te arraste para o meu quarto e te coma por inteiro? – Eu perguntei sedutora ao pé de seu ouvido, ela assentiu que sim, então larguei-a e voltei ao normal. – Pois é isso que se deve fazer. – Eu disse repentinamente e ela, que até então estava meio desconcertada, voltou ao normal, como se estivesse despertando-se de um sonho enquanto que acordada.
–Ah, valeu Demi. –Ela disse meio corada.
–Querida, não fique assim. – Eu disse sorrindo. – Ultimo conselho, para o sexo ser legal... Imagine um homem sexy, na minha primeira vez, pro sexo ficar gostoso, eu imaginei estar transando com Brad Pitt, ou a própria Angelina Jolie. – Completei jogando meu cabelo para o lado.
–Valeu, isso também foi estranho mas... De qualquer forma, obrigada. – Ela disse e finalmente subi para o quarto e eu voltei a comer.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas garotasss! Enfim, vou explicar o motivo do atraso, eu estive viajando para uma cidadezinha no interior de São Paulo onde viveu a minha avó e grande parte dos meus parentes moram lá, só que é cidade pequena inclusive minha família é super conhecida na cidade e eu fiquei numa fazenda(roça) com alguns parentes meus, super legal masss, sem sinal de telefone ou INTERNET! Mas não se preocupem pois já acabei de escrever a fanfic, inclusive faltam mais quatro capítulos para essa fanfic acabarrr :'(, mas, a nova fanfic já vem aí! Sobre a pergunta do anônimo(a), não, a fanfic não é jemi, na verdade não há bem um casal específico, a fanfic é mais centrada na Demi, e gostaria de agradecer pois agora tenho 50 SEGUIDORESSS! Grande conquista, obrigada de verdade por entrarem em meu blog e se interessarem por minhas estorias <3 Bom, é isso, beijos perfumados ;*

2 comentários:

  1. Hum...demi e blanda kkkkkkk...adorei tudoo.
    Postaa logoooo minha linda,beijos <3

    ResponderExcluir
  2. eu li uma fanfic que além da garota dar dicas... ela tirou a virgindade da outra *O* então eu me lembrei e fiquei com cara de paisagem' a demi provocou legal ali kkkkkkkkkkkk
    essa demi, imaginando que estava transando com a Angelina Jolie LOL.
    não acredito que esta acabando :( cadê meus lenços? eu vou chorar muito!
    essa fanfic vai deixar saudades <3 beijos e posta logooooooooooooooo'

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3