16 de janeiro de 2014

17. HOJE EU VOU BEBER PRA CARALHO!


                Acordei. Meus olhos embaçados fitam o teto até minha visão normalizar-se, virei-me para o lado e vi Naya dormindo, sorri. Olhei para o outro lado e vi o relógio, marcavam 9:10, isso significa que eu e Naya tomaremos café com a família. Abri as cortinas e a janela, ouvi Nya acordar e resmungar.
–Bom dia, raio de sol. – Eu disse encarando-a
–Porra tá cedo Demi vem dormir de novo por favor. – Ela ralhou, eu ri, aproximei-me dela e disse:
–Acorda, tem uma mesa de café esperando por nós, a tarde nós dormimos mais. – Eu disse rindo e arrastando-a pelo seu pé. Enquanto eu a arrastava ela mantinha a cabeça afundada no colchão e bufava irritada, o que me fazia rir mais.
–Ai esse lugar te mudou mesmo, tá até acordando cedo sem mau humor. – Ela disse prendendo o cabelo e me deu um selinho. – Bom dia.
–Vamos escovar os dentes. – Eu disse indo ao banheiro, ela foi atrás de mim e me abraçou pela cintura, olhei para ela de canto e sorri, ela me virou e me beijou carinhosamente nos lábios dando selinhos, e então ela soltou-me e pegou uma escova de dente e a pasta, colocou a pasta na escova de dentes dela e na minha, começamos a escovar, fizemos bastante espuma e ficamos brincando com tal, rindo e trocando beijos. Depois descemos e encontramos todos no lugar, tomando café e nossos lugares estavam lá, uma ao lado da outra, sentamo-nos e começamos a arrumar nosso café. Todos comiam silenciosamente e então tia Denise quebrou tal.
–Bem... Eu ouvi uns gritos, uns gemidos, Joseph, Nicholas e Kevin, vocês trouxeram Blanda, Danielle ou você Nicholas trouxe uma de suas garotas para cá no meio da madrugada? – Ela perguntou. Merda. Abaixei a cabeça rapidamente e quando levantei os meninos estavam olhando pra mim sérios.
–Pergunte à Demi. – Nicho disse, puto.
–Demi não o faria com a sua melhor amiga aqui... Não faria, não é Demi? – Tio Paul perguntou, até ele desconfiado de mim? Se bem que há motivos pra ele fazer esta pergunta, olhei para Naya e ela me olhou envergonhada.
–Naya, devemos contar. – Afirmei.
–Tem certeza? Você sente-se melhor assim? – Ela assegurou
–Sim. Tia e tio lembram-se de quando eu tomei meu primeiro porre aqui? E disse que havia dormido com uma garota? Era verdade, mas não foi só com aquela... Eu sou lésbica, e a Naya é a minha namorada. – Eu disse, os meninos pareciam indiferentes e voltaram a comer. Tia Denise permaneceu-se estática, tio Paul fez uma cara assustada.
–Agora conte-nos uma novidade, cola velcro. – Nicholas disse e mordeu o ultimo pedaço do seu bacon.
–Tia Denise? – E ela caiu para o lado, desmaiada. PUTA QUE PARIU! – Tia Denise! Ajudem aqui – E todos vieram pra cima dela, Kevin pôs tia Dê no sofá, começaram a abaná-la, peguei um copo d’água com açúcar e esperamos ela acordar, passados três minutos ela acordou, ainda um pouco inconsciente, sentou-se no sofá adequadamente e com um sorriso aliviado disse:
–Ai, eu dormi repentinamente, tive um sonho, onde a Demi e a Naya eram lésbicas e os meninos já sabiam de tudo. – Ótimo, tia Denise achava que tudo não passava-se de um sonho. Todos forçaram um sorriso e eu disse:
–Então tia... – Eu comecei a falar, isso vai dar merda.
~*~
                Era noite, a galera iria para o bar comemorar o aniversário da Blanda, eu nem sei porque ela me convidou, acho que foi por educação. Enfim, descemos, iríamos todos na frente de Joe, porque primeiro haveria a comemoração com a família de Blanda e Joe como namorado dela não poderia deixar de ir, e depois eles iriam para lá, afinal eram os dezoito anos de Blanda. Tia Denise e tio Paul ainda estavam meio bobos com a ideia de que eu e Naya somos namoradas, mas ela aprovava o namoro. Tia Denise estava assistindo televisão com tio Paul na sala, eu e Naya sentamo-nos entre eles.
–Tem certeza que não ficou brava porque a gente escondeu o namoro tia e tio? – Eu perguntei
–Temos pequena Demi, só que você poderia ter contado para nós desde o início... E Dianna também. – Tio Paul disse e abraçou a mim e Naya. – Agora vão se divertir no bar, não dirijam bêbedas! – Tio Paul alertou e nós rimos, e eu e a galera rimos
–Valeu tio, tchau! – Nya disse e nós saímos
                Matthew, Savannah, Terri, Mason, Wilmer e Miley já estavam no bar. Já eu , Nick, Kevin, Naya e Dani estávamos a caminho de lá. Quando chegamos ao bar, cumprimentamos os conhecidos até chegar a mesa da galera.  As meninas vieram me cumprimentar, levantaram da cadeira e cada uma falou comigo, com Naya e com a galera e depois sentamos, começamos a conversar, beber umas cervejas, mas maneirando até a hora da Blanda chegar, por volta da meia-noite e meia a dona da festa chegou, Blanda e Joseph com um bolo todo rosa enfeitado com velinhas de dezoito anos, a essa hora já estávamos meios tontos. E todos cantando parabéns para ela.
–Blanda é uma  boa companheira, Blanda é uma boa companheira, Blanda é uma boa companheira... Ninguém pode negar! – As pessoas e eu cantávamos e Blanda apagava as velas. E Blanda subiu no palquinho pronunciou-se no microfone.
–Ai gente, obrigada por virem, até mesmo você Demi, sua naja! – Piranha, mas hoje o dia era dela. – Eu não acredito que direi isso mas... HOJE EU VOU BEBER PRA CARALHO! – Ela disse e nós gritamos, a festa voltou a rolar, agora eu comecei a beber pra valer, shots de tequila de lá, Apple Martinis daqui, Kriptonitas, Lagoa Azul e os meus favoritos, Sex on The Beach e o melhor, o “abridor de pernas”.
–Caralho Demi manera aí no Abridor de pernas! – Mason disse
–É porque mais tarde eu vou abrir as pernas da Naya... – Eu disse, eu estou louca de bêbeda mesmo e foda-se!
–Demi vai com calma, você tá fedendo a vodca, a gente não vai transar, já transamos na madrugada de ontem... – Naya disse e nós rimos e demos um selinho
–Demi, para de beber, vai ficar gorda de novo e vai acabar com o estoque. – Joe disse
–Vai tomar no cu e acaba logo de virar essa cervejinha. – Eu disse – Blanda, eu não comprei presente, mas eu vou fazer uma homenagem pra você. – Eu disse rebolando na frente dela, peguei meu drinque e fui em direção ao palco. Subi lá e comecei a falar. – DJ, DJ por favor, para a musica rapidinho aí. – O DJ parou a musica e todo mundo olhou pra mim. – Blanda, essa é pra você. Quando a gente se conheceu, a gente não se gostava, e a gente não se gosta até hoje, sua naja, eu só quero que nesses seus dezoito anos você seja feliz pra caralho, mesmo namorando o babacão do Joseph, que é pequeno demais, literalmente... –Eu disse maliciosa e todo mundo riu – Bazinga! O pênis do Joe é grande... Mas eu não paguei boquete pra ele! Mesmo eu sendo a rainha do boquete segundo o Nick e Wilmer! – Olhei para Nick e Wilmer que se vangloriavam, Blanda e Joe estavam com a cabeça abaixada de vergonha. – Enfim, seu aniversário tá foda pra caralho e feliz aniversário, que você tenha muitas felicidades e etc e toda aquela caralhada de coisas que desejamos, mas eu tô bêbada pra caralho pra lembrar de tudo! Beijos molhados e perfumados! Põe o som de volta aí DJ!–Eu disse, virei o copo e a musica voltou. Sentei-me no colo de Miley e ela me olhou esquisita, Naya olhou-me enciumada.
–Demi, qual é, sua namorada tá ali, para de show. – Miley disse e virou um gole da cerveja 
–Para de graça você e vem comigo. – Puxei Miley, fui até Naya e puxei-a para o balcão das bebidas, elas sentaram-se em cadeiras próximas e eu fiquem em pé entre elas.
–Demi qual é. – Miley disse revirando os olhos
–Vem meninas, uns shots de tequila não fazem mal. – Eu disse. – Bartender, trás três rodadas de shots de tequila pras garotas aqui que elas vão terminar de encher a cara!
–É pra já! – O Bartender disse, um tempinho depois veio ele com as três rodadas
–Bebam meninas. – Eu disse, elas começaram a beber, a bebida começou a fazer efeito, elas já estavam mais animadas e eu estava gostando, começamos a dançar no meio da galera, entre Miley e Naya, com shots de tequila na mão, agora sim a noite havia começado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie! Vocês provavelmente querem me matar né?
Enfim, aconteceram algumas coisas, e eu sumi, estava por esperar a crítica da Diana o que me atrasou no meu cronograma de postagem... Enfim, tenho de perguntar, vocês gostaram do "Confident"? Estou curiosíssima para saber! Pra quem não teve acesso ao blog, aqui está ele: http://ourlovewastragical.blogspot.com.br/ 
Bom, é isso! Beijos, e por favor, não me matem pela demora :ccc

3 comentários:

  1. rolei no chão de tanto que eu ri! kkk
    esse aniversário da Blanda esta mesmo sendo foda *-* tia Denise desmaiou kkkkk foi ilário' cola-velcro LOL se a noite esta apenas começando.... acredito eu que vem coisa boa por ai (66 kkkkk estou fodidamente curiosa. bjos e posta logoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Blanda kkkkkkkkk...demi deu o melhor presente.
    Ansiosaaa aqui ão nível estremo kkkkkkk
    Eu adorei seu outro blog... *-*
    Você sempre divaaa
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. puta q pariu, eu ri muito com isso! kkkkkkkk
    a demi já é louca, bêbada fica pior ainda! sdjhxc coitada da tia dê heuhe
    poste logo! bjs

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3