9 de dezembro de 2013

Spoiler - Rainha da Máfia



“Só há dois tipos de pessoas no mundo: as que entretêm e as que observam.” – Britney Spears
Armas, drogas, poder e muito, mas muito dinheiro. Tão nova e armada até os dentes. Essa sou eu, a “Rainha de copas”, para os íntimos apenas Demetria. Sou a rainha da máfia.
Sou a chefe dos traficantes com apenas vinte e três anos, e herdei tudo com apenas dezesseis quando meu pai morreu. A minha vida toda fui preparada para herdar a máfia, desde pequena mexendo com armas, na escola, sendo a mais popular e aprendendo em ciências diferentes formas de matar alguém, sempre rodeada de seguranças, o “orgulho do papai”, aos quinze anos cometi meu primeiro crime, assassinei um capanga traidor de meu pai, esquartejando-o, meu presente de dezesseis anos foi um conjunto de adagas vermelhas com detalhes de rubi e armas rosa néon. Sempre fui muito fria, nunca havia se apaixonado, quero dizer, já me apaixonei, mas meu pai o matou, e desde então nunca mais me apaixonarei, minha única parte boa estava guardada a sete chaves, era minha pequena irmãzinha de cinco anos, Selena, sua mãe, Amanda, casou-se com meu pai, mas eu a matei logo que descobri que ela o matou, e tudo tornou-se meu, era certo eu odiá-la, mas aqueles olhinho castanhos e cintilantes me faziam derreter toda vez que eu entrava naquele quartinho cor-de-rosa, eu faria e faço tudo por ela, até mesmo uma chacina se fosse preciso, de alguma forma, eu não queria que ela se envolvesse com a máfia, mas não posso encerrá-la então tenho de procriar para continuar minha linhagem. E desde então ninguém parece ser a altura. É primavera e é tempo de “Spring Break”, tempo de curtir e de ficar alerta, é nessa época que o FBI gosta de prender gente como eu, então confie, desconfiando.

“Suas palavras não colam, eu não sou perfeita, mas você também não é.” – Britney Spears

4 comentários:

  1. puta merda, era isso que eu tava esperando! eu amei esse spoiler, cara u-u
    tipo, demi bandida é vida <3 bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa
    maravilha
    demi da máfia u.u
    adorei
    mal posso esperar para
    essa fic.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nossa... Assim você me mata' kkkkkkkkkk
    Literalmente, sou eu Jéssie... Troquei de nome e coloquei meu "apelidinho" de quando eu tinha cinco anos de idade e não sabia o que era sexo c: kkkkkkkkkkkkkk sério! Recapitulando... Arma rosa néon >o< me da uma? kkkkkkkkk que coisa mais chique <3 já estou in love na Rainha da Máfia. Mal posso esperar por isso... Não consigo decidir qual spoiler é melhor *u* socorro!

    ResponderExcluir
  4. Mana eu to amando muito to ansiosa pra le esse to tipo doida aqui. Eu ja escolhi eu quero a rainha da mafia ;)

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3