7 de dezembro de 2013

Spoiler - London.


                Demetria adimirava a vista exuberante das ruas agitadas de Londres, o intercambio foi a melhor coisa  a ser feita, enquanto caminhava calmamente pelo parque com as mãos nos bolsos do sobretudo preto, deixando a brisa de outono vir de encontro a seu rosto, aspirando aquele ar gelado e que lhe transmitia calma e tranquilidade, havia se formado em psicologia há pouco tempo e decidiu ficar por lá por mais um tempo até começar a exercer a profissão, queria começar a curtir as noites e talvez achar um namorado ou novos amigos.

Andando tranquilamente do outro lado vinha Joseph, calmo, sereno e tranquilo, Londres lhe trazia bons ares e também havia acabado de formar-se na faculdade em Engenharia Civil e não poderia estar mais feliz. Enquanto caminhava, esbarrou com ela. Não era uma garota, era A garota, cabelos negros, olhos castanhos, rosto de boneca. Demetria viu-se encantada ao olhar para o jovem a sua frente. Joseph não foi diferente, a morena desconcertada estava em seus braços e quando deram por si, o cupido já havia dado sua flechada.

4 comentários:

  1. nossa cara! vbljnb gostei tanto desse spoiler! amor à primeira vista ♥♥
    foi muito profundo, me arrepiei aqui u.u bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses spoilers acabam comigo' pode parar de ser diva? Acho q não, né? kkkkkk eu amo Londres <3 e vou amar mais ainda a partir de agora'

    ResponderExcluir
  3. spoiler <3 <3 <3 <3 <3
    Amo amo amoo
    To vendo que essa fic,vai ser das boas u.u
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3