10 de dezembro de 2013

Last Spoiler - The dirty side of GLAMOUR


“Se a fama fosse injetada, amor eu aguentaria.” – Lady Gaga
–Hoje no E!, o documentário do ano, a polêmica “Bonequinha de plástico”, Demi Lovato falará tudo dos bastidores de sua carreira, detalhe por detalhe revelando as coisas ardilosas que fez para chegar ao topo!
              Suja. Baixa. Polêmica. Podre de rica. Eu sou Demi Lovato, a estrela em ascensão. Jamais, em hipótese alguma chame-me de Demetria, sou a artista mais nova a ter um numero record de Grammy’s, vivo pelo aplauso. Desde os quatorze anos domino os palcos, bato recordes, destruo carreiras, e não, não me pergunte como cheguei aqui. Tudo é um segredo, minha vida é um livro parcialmente aberto, não duvide de mim, eu já fiz coisas inimagináveis, mas nunca faça nada a meus fãs, apesar de suja, meus fãs são minha única parte boa. Minha família é algo que prefiro deixar quieto, não falo com eles desde que escolhi a fama, sou taxada como “vadia” na família Lovato, não, não arrependo-me do que fiz, sou filha de uma superestrela fracassada, que agora não suporta o sucesso da filha. Um poço de frieza e ressentimento, não queira aproximar-se de mim a menos que você goste de levar porrada, tentaram e tentam me ofuscar e jamais apagarão meu brilho, nasci para brilhar e polemizar, e ai de quem quiser entrar em meu caminho.

“Num segundo, sou uma arte, então de repente a arte está em mim, a cultura pop estava na arte agora a arte está na cultura pop e em mim!” – Lady Gaga

2 comentários:

  1. Literalmente eu não consigo escolher o melhor spoiler! >.<
    Que perfeição... Eu quero todas essas fanfics postadinhas aqui, viu? :)
    Demi, bitch' <3 Quando vc vai postar? 2 bjos'

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita
    To ansiosa para ler essa....vai ser maravilhosa
    Diva *---*
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3