10 de abril de 2015

Your worst nightmare, your best desire. - 3




      Já estavam todos sentados a mesa de jantar. Nas cabeceiras estavam Dianna e Paul, ao lado esquerdo estavam Céline e Stephen, e de frente para eles estavam Denise e Mark, logo ao lado de Denise e Mark vinham Nick, que fez questão que Selena se sentasse ao seu lado, de frente para eles estavam Joe e Miley. No lado esquerdo, estavam Jace e Lily, Jace estava de frente para Demi, pois a mesma fez questão disso. Ficava alisando sua perna na dele o tempo todo só para provocar.
– Então Joe... quando vai assumir essa linda garota que é Miley em namoro? – Paul pergunta, Joe engasgou e Demi cai na risada, a mesma parou até mesmo de esfregar suas pernas nas dele no momento.
– É Joe, quando vai assumir a Smiley como namorada? – Selena pergunta, provocando e Miley parece ter blush nas bochechas de tão rosa que estavam.
– Queremos que cuide bem da Miley, viu? – Dianna diz
– Quero ser a madrinha de casamento de vocês! – Lily diz e todos riram
– Eu também! – Demi diz
– Sem esquecer a mim também né! – Selena diz e Joe parece tenso, nervoso.
– Fale algo Joe. O gato comeu sua língua? – Stephen pergunta
– O menino parece nervoso. Nunca o vi assim! – Denise diz
– Tia, isso tudo é medo de compromissos. – Demi diz
– Joe, nós não estamos em Panem para terem cortado sua língua, diga algo! – Jace, que se manteve calado até então, resolveu falar.
– Como minha querida irmã caçula disse. Isso é apenas medo de compromisso, estamos apenas se curtindo. – Joe responde de cabeça baixa. Aparentemente mal humorado com o assunto.
– Sei bem do jeito que vocês se curtem... – Selena diz baixinho para Nick e os dois riram
       Então o jantar fluiu, as conversas também, e Jace parecia normal, conversava com todos, brincava até e Demi ria, porém permanecia calada. Ele se sentia desconfortável com Demi esfregando a perna dela na dele, mas ela havia parado. Por um tempo. Logo ela tirou seu sapato e começou a esfregar a ponta do seu pé, na canela dele, deu um pequeno pulo que passou despercebido por todos, menos por Demi, que se delicia com sua sobremesa, sorvete com uma cereja por cima, ela levanta seu olhar para Jace, enquanto come a cereja, ele se sentia nu diante do olhar intenso de Demi sobre ele, que não para de esfregar seu pé na canela dele, então de repente ela para e pega a cereja para comer, come de uma forma provocante, olhando para ele, e depois pegou o cabinho da fruta e deu um nó no mesmo com a língua, ele se controlava para não agarrar Demi ali mesmo. Então ele resolve virar para o lado e dar mais atenção à Lily, Demi notou o que havia feito e sorriu satisfeita.

        Depois do jantar, os Jonas foram embora, deixando o convite para uma cavalgada no dia seguinte, Demi e as meninas aceitam sem pestanejar. Já no dia seguinte todos acordaram cedo e Demi colocou seu jeans mais apertado, que deixa suas curvas e seu bumbum em evidência, uma blusa que deixava sua barriga reta se fora, pegou suas botas e seu capacete de montaria, e todos for para o rancho dos Jonas que não era muito longe dali. Chegando lá estavam os três Jonas, Denise, Mark e Nick os esperando, já prontos e foram todos para o estábulo. Jace observava os cavalos com atenção, ouvindo os cuidados que o caseiro tinha com todos os cavalos, eram lindos, de várias raças e muito saudáveis, ele os admirava, na verdade. Então Demi dá um pequeno susto nele, aproveitando que Lily está longe, focada na égua que iria montar.
– Vai cavalgar conosco, garanhão? – Ela pergunta, risonha. Já estava equipada, com seu capacete e botas. O capacete, tinha escrito na frente "The Lady", que significava "A dama", foi escrito com pequenos cristais.
– Não, na verdade. Irei observá-las apenas... – Ele responde
– Então mantenha seus olhos em mim, no jeito que eu cavalgo também, serão de muita utilidade no futuro... – Ela diz, ao pé de seu ouvido, bem sugestiva. Ele se estremece ao pensar em Demi cavalgando. Nele. – Notou o que está escrito no meu capacete?
– Sim. A Dama... ainda se lembra disso? – Ele pergunta, mais relaxado. Antes de toda a tensão sexual, Demi e Jace sempre se deram muito bem desde crianças, quando tinham por volta de 7 anos Jace e Demi eram muito juntos e tinham mania de se chamarem de Lord e Lady. Lord para ele e Lady para ela. Até fizeram seus pais pagarem uma loja de montaria para escreverem em seus capacetes "The Lord" no capacete de Jace, e "The Lady" no capacete dela. Eram crianças mimadas... e ainda são.
– Como pude não esquecer, não foi nem um pouco barato! E sempre achei charmoso, eu a dama, e você o lorde, cavalheiro... acabei pedindo para fazerem isso no meu novo. – Ela disse e sorriu. Então Selena chega.
– Vamos? Tô tão ansiosa! – Ela diz, entre pulinhos e sorrisos.
– Vamos! – Demi responde na mesma intensidade e os três vão para fora. Demi escolhe o cavalo que sempre escolhe quando vai cavalgar no rancho dos Jonas. Já estava montada ao lado de Nick e Joe, apenas esperando Selena, Miley e Lily montarem. Quando as três conseguiram montar, eles começaram cavalgando lentamente, apenas para as meninas se adequarem, e as mesmas ficaram na cavalgada lenta, enquanto que Demi, Nick e Joe começaram a apostar corrida, Jace não sabia o que era mais excitante, a animação dos três ou Demi cavalgando daquele jeito, e vez ou outra lançando olhares a ele.

Acabou que Nick empatou com Joe e Demi ficou para trás, pois os cavalos dele eram bem mais velozes que o dela. Então todos desceram de seus devidos cavalos e todos foram levados de volta para o estábulo. Demi tirou o capacete e o pôs em cima da mesa que ficava de frente para a pista aonde eles cavalgaram.
– Então, como foi meu desempenho? – Demi perguntou, animada
– Foi ótimo, querida! – Céline responde
– É Demi, você foi bem mesmo! Uma pena que Jace não queira ter se juntado a nós. – Lily reclama
– Relaxe, lil, Jace apenas quis... observar. – Ela diz e deu um olhar para ele. Ele apenas sorri.
– Mas ninguém foi tão bom quanto eu né! O Joe aqui! – Joe diz, se gabando.
– Joe, fui eu que ganhei aquela aposta, tá bom?! Abaixa sua bola garotão! Com certeza o melhor fui eu... – Ele diz, com um sorriso convicto no rosto.
– Meninos não briguem, vocês dois foram ótimos! – Denise diz
– É mesmo! Eu vi bem de perto o quão bom vocês foram! – Selena disse, olhando para Nick, ele sorriu para ela e ela sorriu de volta para ele.
          Passaram a manhã e a tarde lá. Almoçaram, jogaram conversa fora e cada um ficou no seu canto. Joe com Miley, Jace com Lily, Demi dormiu ouvindo música e Selena ficou num canto com Nick.
– Então pelo o que me acaba de explicar, moda não é tão fútil quanto eu pensei. Ao julgar por pessoas como a Demi cursam essa faculdade… – Ele disse
– Demi é uma menina legal quando conhece seu interior. Bem promiscua mas muito amorosa. Você deve saber! Foi criado com ela.
– Eu fui sim e tenho que concordar com você. Mas ela sempre foi muito dispersa comigo durante muito tempo e... o encanto acabou.
– Você era apaixonado por ela?
– Fui sim...
– Ainda é?
– Não, na verdade, estou de olho em outra garota.
– E quem é?
– Uma morena de lindos e longos cabelos castanhos, que não fala muito e tem um cheiro gostoso... – Ele diz e sorri para Selena, que se vira para ele e os dois começam a se beijar.
       Enquanto isso, Demi havia acabado de acordar de seu cochilo e foi procurar Selena, e a acha aos beijos com Nick. Isso foi o suficiente para desperta-la, sem fazer muito barulho, chama, Joe, Miley, Jace e Nick para verem a cena, que riem baixinho ao ver os dois ali. Até que os notam e Selly se encolhe de vergonha ao e Nick bufa de raiva. Eu, Lily, Joe, Miley e Jace caímos na risada e saímos dali antes que Nick viesse atrás de nós. Entramos dentro da casa e eu, Joe e Miley nós escondemos atrás da mamãe, enquanto que Lily e Jace se esconderam atrás de Denise e Mark.
– O que está acontecendo? – Denise pergunta, rindo
– Nick beijou Selly! – Demi diz, sorrindo feito uma criança e Selena procura o buraco mais próximo para enterrar sua cabeça ali e se possível também, seu corpo. Os pais ficam surpresos com a notícia.
– Então parece que teremos uma nora! – Mark diz, satisfeito
– Tem minha total benção! – Denise continua e Nick agora estava mais corado do que nunca, e Selly principalmente.

      Já é tarde e todos já almoçaram, resolveram ficar até a noite. Demi sentiu dores de cabeça e resolveu ir para casa antes de todos e Jace a acompanhou. O que era ótimo porque na verdade Demi está ótima. Ela só quer descansar, pois a manhã foi cansativa, e ela queria tornar a tarde mais cansativa ainda. Já em casa, e em seu quarto, Demi havia acabado de tomar banho, cabelos molhados a pele livre de maquiagem e o corpo seminu, apenas usava uma calcinha rendada e minúscula. Pegou o hidratante e o colocou um pouco nas maos e começou a espalhar pelas pernas e braços. E quando se deu conta da arma que tinha em mãos, não pode deixar de sorrir maliciosa. Enrolou-se no robe, pegou o creme e foi ao quarto de Jace. O encontrou vendo TV. Colocou apenas a cabeça dentro do quarto dele e ele a viu e fez um sinal para que ela entrasse. E ela o fez.
– Ah... olá de novo, Demi. Precisa de algo. Sente-se melhor?
– Bem melhor, na verdade. Só que sinto minhas costas cansadas, achei que poderia fazer massagem nas minhas costas... – Ela disse, mostrando o creme
– Demi...
– Vai negar esse pedido a mim? E se minhas costas doerem? – Ela pergunta, provocando. Ele suspira, hesita, mas se levanta e Demi sorri animada.
– No meu ou no seu quarto?
– No meu por favor.
      Agora estão Demi e Jace no quarto. De portas trancadas para evitar muitos problemas.
– Bem, sei que isso não é um problema para você, então tire o robe e sutiã por favor.
– Isso não será problema. – Demi diz e abriu os laços do robe, abriu o mesmo e o jogou no chão. Ela já se encontra sem sutiã. Jace morde os labios, com a visão, o corpo curvilíneo, e os cabelos molhados e grudados nas costas.
– Deite-se. – Ele orienta a Demi e a mesma deita na cama. Ele sentou-se por cima dela, afastou o cabelo dela. – Tem alguma toalha seca? Seu cabelo molhou suas costas...
– Banheiro. – E ele foi. Pegou a toalha, sentou-se ao lado dela e secou as costas dela com cuidado. Depois pegou o creme e o distribuiu por toda a extensão das costas dela e começou. As mãos pesadas passeando e massageando as costas dela, fez com que Demi sorrisse, em movimentos circulares, vez ou outra massageava o braço dela também, Jace fazia a massagem lentamente, porém já hipnotizado, porque olhava o corpo lindo de Demi. A garota havia evoluído muito no quesito forma corporal. Não que Demi antes fosse feia, é que ela era mais reta do que agora. Então Demi vira-se bruscamente para ele, sem se importar com sua nudez.
– Já me sinto melhor! Obrigada!– Ela exclama com um sorriso.
– Ótimo, agora eu posso ir. Se precisar de algo me chame.
– Então tá. Jace! – Ela senta na cama e o chama. Ele se vira e agora vê Demi de frente. Os cabelos já estavam mais secos, formando cachos nas pontas, os seios e o rosto dela pareciam um convite ao inferno.
– Demi, cobre seus seios por favor.
– Por que?! Não há nada que você não tenha visto aqui. – Ela diz e continua do mesmo jeito.
– Demi, eu tenho namorada tá! Já te disse isso! – Ele diz, agora em frente a cama dela. Então ela se levanta, ficando a altura dele.
– E eu já disse que não sou ciumenta, e não me importo!
– Isso precisa parar!
– Eu só vou parar se você dizer olhando no fundo dos meus olhos que não quer mais isso. – Ela diz, olhando para ele. Ele vira o rosto para ela, mas ela o vira de volta para ela.
– Eu... – Ele começa, e Demi arqueia as sobrancelhas, mas ele a agarra e a beija violentamente, logo Demi enlaça suas pernas na cintura dele, o beijando  ao mesmo tempo. Logo Jace a joga na cama e tira sua camisa, ficando por cima dela, ameaça beija-la, roça seus lábios nos lábios dela, mas desce para o pescoço, distribuindo beijos e lambidas por ali. Voltou para a boca, beijando-a, as mãos de Demi encontravam-se nas costas dele, arrastando sua mão na mesma e depois colocou o rosto dele entre suas mãos enquanto ele ainda a beijava. A boca desceu para os seios dela, enquanto massageava o seio direito, deu uma mordidinha no bico do mamilo dela, e Demi arqueou o tronco e agarrou suas mãos ao lençol, para não gemer alto. Ele beijava a extensão do seio dela, e quando se preparava para os chupões, ouviu um "chegamos" de Joe. Eram eles que haviam chegado, os dois pararam rapidamente, Jace pegou sua camisa e a vestiu e Demi se enrolou no robe, logo ele saiu do quarto dela e voltou para seu quarto, colocou suas roupas no fundo do cesto, porque estavam com cheiro dela, entrou no banho e fez de tudo para tirar o cheiro dela. Assim que acabou, ele desceu. Estavam todos aparentemente cansados e Jace desceu animado.
– E aí? como foi o resto da tarde? – Jace pergunta
– Foi animado até, mas estamos cansados. – Miley diz, jogada no sofá
– Demi está dormindo? – Dianna perguntou
– Provavelmente. Assim que ela chegou foi pro quarto dela. – Responde Jace. E era verdade. Então ele preferiu apenas omitir os outros fatos.
– Crianças, vão descansar um pouco que hoje eu farei o jantar! – Céline diz animada



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEY BITCHES! 
Como estão? Peço desculpas a demora! Mas não me lembro se comentei aqui, estou realmente muito atarefada e agora em semana de provas... estou cheia de olheiras e bolsas, tipo Amanda do BBB! :(
Enfim, aqui estou
Respondendo comentario da suh que o comentario não apareceu aqui, mas foi notificado no meu e-mail: 
Comentário: primeira fanfic que vejo o joe e a miley juntos! até que eles combinam ahsuahsh
cara, não tem como o jace resistir a demi. ela é mt foda na sedução alsjsodhahgz
tomara que a mulher dele descubra muahahaha
to amandooooo! posta logo!
by: suzanny
(desculpa por nao ter comentado antes)
beijoss


Resposta: Eu já havia pensado muuito em colocar os dois juntos! Um casal shippavel aknsdalnd
Eu tenho uma obsessão por fazer a Demi assim! Amo situações sensuais lkfslfjffç
nem vou te falar mais nada né skljdkffhl
Beijosss


Respondendo comentários do capítulo anterior: aqui

8 comentários:

  1. aaaaaaa...demi seduziu demais u.u
    Adooooreiii ❤️❤️❤️❤️
    Esta tudo perfeito ❤️
    Posta logo amoré
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere a proxima e ultima parte...
      Que bom que está gostando, já está postado
      Beijoss ;*

      Excluir
  2. sabe o chão? pois é, eu estou nele!
    gente, o que foi isso? esse fogo todo, adorei ❤
    estou amando as situações sensuais que a demi esta desencadeando! kkkkkkkkk está ficando cada vez melhor e eu quero só ver quando a lily descobrir, o pau vai comer! concordo, a miley e o joe é realmente um casal shippavel. nelena aqui são tão fofos, estou adorando. poste assim que puder, bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      Demi é o forninho que ninguém consegue segurar! KKK
      Que bom que está gostando, tire suas proprias conclusões ao ler a proxima parte! haha
      Amo nelena, jiley aççsaldjçsdjs <3
      Já postei! besitoss

      Excluir
  3. Respostas
    1. essa mini fic, não será jemi. mas a próxima é certeza que será jemi! kisses, :)

      Excluir
  4. ~Hey
    Genteney estou morta -mentira, sabia que o Jace ia trair a pobre da Lily -.-
    Nick e Sel *-* Joe e Miley *-* Jace e Demi *n* E Lily fica fora da equação porque é sonsa e não consegue segurar o boy askfrgkasg
    Ah Jace, nem vem que não tem! A guria chega no quarto dele de roupão e pede pra ele fazer massagem, e ele, sabendo que ela é uma #bitch faz a massagem e ainda pede pra ela tirar o sutiã? Ahh meu filho, tu é pior que a Demi, sinto muito!
    Pronto, agora que terminei de discutir com um personagem fictício, vou embora.
    Posta logo o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e reli seu comentario e caí na risada, akljaisihrolohlsdo
      Bem, as coisas mudam de um capítulo para outro né!
      E o jace é um bundão mesmo, pode discutir com ele que eu deixo HAHAHA
      Já postei!
      Kissess

      Excluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3