31 de março de 2015

Your worst nightmare, your best desire.- 2




Dianna e Paul completariam vinte e cinco anos de casados no sábado. Era um casal que vivia bem e em perfeita harmonia! Se amavam e tiveram dois lindos filhos (apesar de serem promíscuos). Estavam todos conversando na sala, Joe, que estava seco agora, estava sentado e conversando com Miley, Selena e Lily conversavam animadamente e Céline e Stephen conversava com Dianna e Paul, então Demi entrou como um furacão e sentou-se ao lado de Lily, logo após Jace entrou, ainda meio desconcertado pela cena que ocorrera na piscina.
– Está tudo bem Jace? – Lily perguntou, preocupada. Todos olhavam para Jace.
– Eu estou... bem. Só preciso de um pouco de água. – Ele disse e foi para a cozinha. No mesmo momento Joe e Miley olharam para Demi significativamente. Logo o celular de Demi apitou, era uma mensagem de Miley: 

Miley Ray: O que fizeram na piscina???
Demetria L.: Mais tarde conto a vocês duas... espere Lily ir atrás de Jace.

        E deu um sorriso de canto. Miley sabia bem do que se tratava.
– Lily, o Jace está... estranho. Acho que você poderia ir vê-lo. Já que ele só dá ouvidos a você. – Demi disse
– Verdade... já volto. Vou ver qual foi a merda da vez. – Ela disse e levantou-se. Selena logo se aproximou e ficou olhando para mim.
– Ta olhando o que?! – Demi perguntou e ela gargalhou, logo Miley e Joe se juntaram ali.
– Conta logo! – Selena e Miley disseram
– Ok... nos beijamos. – Demi disse, normalmente e os queixos de Miley e Selena caíram.
– Você é tão vadia. – Joe disse rindo e Demi jogou uma almofada nele.
– Pra ver se você deixa de ser idiota Joe!
– Ei! para... – Selena pediu – Conta mais aí Demi!
– Ok, eu conto... – Quando Demi iria começar a contar, Lily e Jace se sentaram.
– Contar o que?! Também quero saber, querida. – Jace disse, Miley mordeu o lábio inferior e Selena reprimiu os lábios, Joe ria.
– Contar sobre uma história engraçada que aconteceu aqui em casa! Quando eu beijei o filho de uns amigos do pai e da mãe, sabe? Ele parecia um bebê gazela fugindo da leoa, mas beija tão bem... e eu o beijei na beira da piscina, sabia? O mesmo lugar aonde eu e Jace estávamos, e sabe do que mais? Ele tinha namorada! Até hoje a bobinha não descobriu... – Ela falou, debochada. Selena e Miley se controlavam para não rir e Joseph se contorcia de tanto rir.
Se Jace não fosse tão fiel a mim, eu diria que foi ele que você beijou, ele saiu de lá mais branco que o normal! Mas cá entre nós, foi o Nick, né? – Lily perguntou. Bobinha, a boba e corna da história é você. Demi riu e Joe se calou. A respiração de Jace ficou descompaçada.
– ... é né. – E ele respirou aliviado. Lily e Demi riram.
– Eu não sei porque o Jace está assim. Parece até que viu fantasma... – Dianna disse
– Vai que ele viu, mãe... – Demi soltou.
– Então isso é papo pra depois! Porque agora vamos almoçar, e depois vocês devem querer descansar, pois foi uma viagem cansativa. – Paul disse
– Na verdade eu quero ir a cidade... alguém quer carona? – Demi perguntou
– Eu vou, quero conhecer a cidade. – Lily respondeu
– Ótimo! Já que as imprestáveis da Miley e da Selena só querem saber de ficar aqui a Lily é minha nova melhor amiga! – Demi disse e todos riram
– Relaxa coração, sua amiga Miley está em ótimas mãos... – Joe disse e Demi revirou os olhos.
– Então vamos logo almoçar. Demi, Joe, Miley e Selena vão trocar de roupa pro almoço, fazendo favor... – Dianna pediu


            Todos já haviam almoçado e Demi e Lily se aprontavam para ir a cidade. Demi usava um vestido rosa e rasteirinhas e Lily usava uma bermuda na altura dos joelhos, junto de uma blusa branca e tênis pretos. Ambas de óculos de sol e cabelos soltos.
– Estamos prontas! – Lily disse
– Estão particularmente lindas, senhoritas! – Paul disse
– Juízo! – Stephen disse
– A gente deseja isso a Demi desde o dia que ela nasceu e olha só... nunca adiantou. – Joe disse divertido e todos riram. Demi ria sem humor.
– Vamos logo Lily! Tchau! – Demi disse puxou Lily, enquanto caminhavam, as duas conversavam.
– Que mal lhe pergunte... qual seria o itinerário desse passeio?
– Tudo o que quiser. Mas iremos passar pelo shopping! Mais exatamente, na Victoria's Secret.
– Isso será no mínimo, interessante. – Lily respondeu divertida
– E será! Partiu?
– Bom... partiu! – Lily respondeu e bateram as portas do carro. Logo Demi girou a chave na ignição e deu partida, as duas conversavam sobre tudo e trocavam sempre conhecimentos sobre Jace. Demi a levou para conhecer a cidade e depois foram para o shopping. Demi como boa patricinha e fashionista que é, comprou todas as roupas possíveis junto de Lily e por fim foram a Victoria's Secret.
             A loja revestida em um tom escuro de rosa, mesclado com um rosa mais claro, com bonecas manequins usando lingeries e colares de pérola, era um paraíso, lingeries de diversos tipos, cores e tamanhos! Demi e Lily compraram várias, e de ultima hora Demi escolheu um conjunto de lingerie preta, a cor favorita de Jace. Mordeu o lábio inferior ao pensar em tal.
– O que você tanto olha pra esse corpete? – Lily perguntou
– Ele é... lindo. – Demi disse
– Eu sei, vamos? – Ela perguntou e Demi assentiu que sim.
No rancho da família, Miley estava ouvindo música em seu quarto, quase pegando no sono, mas Joseph a pegou de surpresa, pulando em cima dela.
– Joseph! Que susto, não faz mais isso! – Ela disse, com as mãos sobre o peito e a respiração acelerada. Joe apenas riu e beijou Miley e acariciava o rosto dela, quando ela ia se entregando ao beijo, parou bruscamente e segurou Joe, que já estava em cima dela.
– Joe! Aqui não, seus pais estão aí, e os amigos dele também! – Miley repreendeu
– E dai? – Ele disse e voltou a beijar o pescoço mas Miley o parou.
– Joe não! A gente ta ficando há uns dias não rola.
– Miley você ta agindo feito uma virgem... – Joe disse sem pensar e ela virou o rosto – Miley você é virgem? – Ele perguntou incrédulo, ela olhou pra ele e revirou os olhos
– Claro que não! Mas não tem clima você interromper meu sono e a gente ta no rancho da sua família, você é doente! – Ela disse, já rindo.
– Sou bem normal, sadio, bem mais que a Demi! Sente esse peitoral, esses músculos... – Ele disse, o que fez Miley rir mais, e deu um selinho nela. Começaram a se beijar de novo, mas foram interrompidos pelo barulho que vinha do andar de baixo. Logo ouviu a mãe de Joseph o chamando.
– Joseph! Vem ver os Jonas! – Dianna chamou e Joseph desabou seu peso sobre Miley e ambos riram
– Vamos lá, garotão. – Ela disse risonha e desceram, lá estavam Denise, Mark, Nick, os Jonas. Nick, o filho mais velho dos Jonas parecia ansioso, ansioso por Demi. A verdade era que Demi, Nick e Joe foram criados juntos e Nick sempre foi apaixonado por Demi, e a mesma sempre o enrolou, criando falsas esperanças e expectativas. Todos fizeram os cumprimentos de sempre e de repente chegaram Demi e Lily cheias de compras. Logo Dianna, Denise e Céline foram arrumar as coisas na cozinha, Stephen, Paul e Mark ficaram conversando na sala sobre coisas aleatórias e Demi, Miley, Selena, Lily, Jace, Joe e Nick ficaram na varanda. Joe ficou deitado a rede com Miley, Nick, Selena e Demi ficaram deitados no sofá da varanda com a manta enrolada de um lado e Jace e Lily do outro lado.
– ... e é por isso que odeio ombreiras. – Demi disse
– Em que ponto essa conversa tornou-se terrivelmente chata? – Joe perguntou sarcástico e Miley rolou os olhos.
– Eu vou beber água, já volto. – Selena disse e levantou-se deixando seu celular cair, quando foi pega-lo, Nick a impediu.
– Não senhorita, deixe que eu pegue. – Ele disse e se abaixou, e pegou o celular, entregando-o na mão de Selena. – Em mãos.
– Obrigada. – Ela disse e sorriu fraco, e ele retribuiu. Já Demi sorriu maliciosa.
– Eu notei uma química aqui? Nick, você e Selena dariam muito bem juntos...– Demi disse, sorrindo.
– Dessa vez eu tenho que concordar com a Demi, vocês ficariam legal e a Selena é uma gata! – Joe disse e Miley estadeou o braço dele
– Calminha aí, Miley, ciúmes? Vem cá vem... – Ele disse e os dois começaram a se pegar. Todos olhavam torto para Joe e Miley.
– Vocês são o casal mais grudento que eu já vi. Eu tenho vergonha de conhecer vocês. – Jace disse divertido
– Concordo com Jace! Vocês transam em qualquer lugar, eca! Você estragou minha amiga, Joe... – Demi disse irritada
– Quem estragou quem, Demi? – Selena disse, rindo.
– O Joe, estragou nossa Miley! – Demi disse
– Vocês são o casal mais erótico que eu  . – Selena disse e voltou para seu lugar
– E eu tenho certeza que eles encaram isso como elogio. – Nick disse e todos riram, então ele abriu espaço para Selena e ela se deitou no colo dele, e Demi se acomodou nela.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

RÉLOU!
Aqui está a segunda parte da mini fic! Espero que gostem. Não tenho muito a dizer então é isso.
Respostas: aqui e  aqui

4 comentários:

  1. Eu to definitivamente já amando essa fic
    Serio ta muito foda *-*
    a melhor ideia do mundo que você já teve foi colocar demi e joe como irmãos kk serio mesmo
    Posta logooo aproveita esse feriado e posta logo uns 5 hehehehe'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obgsss! Essa fanfic já foi tão modificada... agora que consegui terminá-la é um prazer ver vocês gostando!
      Já postei!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Hoyy
    Demi puta .-. Não gosto dela .-.
    Lily tão inocente... aiai.
    Jace... não sei ainda, mas acho que ele vai sim trair a Lily com a Demi.
    Miley santinha? Essa é nova.
    Posta logo amore, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rélouuu!
      Demi é puta mesmo... e eu amo! lksjskhfslfscg lily inocente até dmss hahha
      Bem, isso é algo que você só irá descobrir lendo o proximo capítulo!
      E sim, eu AMO inovar nas minhas fanfics! Miley santa é algo totalmente radical, hahaha
      Já postei amor, beijos!

      Excluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3