27 de março de 2015

Your worst nightmare, your best desire - 1




– Joseph! – Demi gritou, revoltada com o irmão que havia pulado na piscina e jogado água nela e em suas amigas, que se encontravam pegando sol.
– Relaxa maninha!
– Não "relaxo"! Vai estragar meu cabelo. 
– Ai Demi relaxa, cabelo você pode fazer outras vezes! – Miley disse, despreocupada.
– Mas hoje ele está especialmente lindo pro Joseph estragar! 
– Já te falei que é Joe, porra. – Corrigiu-a
– E isso pouco me importa, Joseph! – Ela disse, debochada.
– Seu deboche acaba rapidinho quando eu sair da água e te abraçar! – Ele retrucou
– Atreva-se! – Ela disse, e ele ameaçou a levantar e ela se encolheu, mas ele voltou para a água.
              Ocasionalmente os irmãos Lovato não se encontravam sempre ali com a família em Dallas, só estavam ali por que ao fim de semana seria festa do aniversário de casamento de seus pais, Dianna e Paul, pois eles viviam em suas respectivas faculdades. Demetria cursava moda com as amigas e tem planos de montar um negócio com as mesmas e Joseph cursa administração para levar os negócios da família adiante. Joseph é apenas um ano mais velho que ela. Vivem em pé de guerra, tentando ferrar um ao outro em chantagens mal feitas. Certa vez, Demi descobriu maconha no quarto de Joe e ela fez chantagem com ele, mas ele já sabia que ela brincava de "ginecologista" com o filho de um amigo da família. No final os dois ficaram encrencados, pois a mãe deles descobriu a maconha e num ato nervoso Joe entregou Demi.
– Mudando de assunto... sabe quem vem pra cá? – Ele perguntou
– Não. Quem? Nick e a família dele? – Ela perguntou, desinteressada.
– Também. Mas é de seu ginecologista favorito que estou falando. Jace Campbell! – Então Demi abaixou os óculos e sorriu maliciosa. 
– Os Campbell vem pra cá?! Interessante... – Ela disse, com um sorriso de canto 
– Quem é Jace? – Miley perguntou
– É gato? – Selena continuou
– Aquele Jace, meninas... – Demi disse
– Agora me lembro... – Miley disse e mordeu os lábios. Logo Joe levantou e foi para o lado de Miley. Aparentemente havia rolado um clima entre os dois. 
– Acabei de lembrar o quão sexy você fica mordendo o lábio inferior. – Ele disse e ela mordeu o lábio inferior
– Eca! – Selena e Demi disseram
– A casa é grande, tem bastante quarto pra vocês fazerem sexo! Não somos voyeouristas. – Demi disse
– Demetria... não fode, ou melhor, fode! – Joe disse e beijou Miley, Demi revirou os olhos e voltou a se concentrar no sol. Até que escuta barulho de carro chegando, virou-se bruscamente de costas para ver o movimento e viu Stephen e Céline Campbell saindo do carro, sem sinal de Jace. Logo eles avistaram Demi e foram falar com ela. 
– Demi! Como está grande! Bonita! – Céline disse e olhou para Joe, que já estava pronto para falar com os dois.
– Tia Céline! Tio Stephen! Que saudades! – Demi disse e abraçou os dois 
– Joe! Quanto tempo! Está um rapaz encantador! – Céline disse adorável 
– Vejo que muito bem acompanhado também, pela sua irmã, amigas... É um prazer revê-lo, garotão! – Stephen disse, Joe apenas assentiu e as meninas acenaram.
– Vocês serão jovens promissores, soube que estuda moda, Demi? E Joe estuda administração? Farão muito sucesso, assim junto de meu filho, Jace! – Céline disse
– Por falar em Jace... cadê ele? – Demi perguntou, tentando ocultar seu interesse, o que obviamente foi em vão.
– Ele está vindo em seu carro, com sua namorada Lily. – Stephen disse e Demi desfez o sorriso, Joe se contorcia para não rir da expressão da irmã e Miley e Selena que agora estavam ali ao lado de Joe, deram um cutucão nele, o repreendendo.
– Enfim... essas são minhas amigas Miley e Selena. – Disse apontando para as mesmas
– É um prazer em conhecê-las! – Céline disse
           E então o lorde chegou. Com aquele louro desconcertante, o corpo atlético ele parecia um Deus. Ao seu lado vinha uma menina ruiva, baixa e magra, seus cabelos pareciam fogo, de tão laranja que eram. Quando chegaram até a piscina, Jace e Lily falaram animadamente com todos, Jace abraçou Demi por último e a loira sussurrou em seu ouvido:
– Sentiu saudades? – Ela perguntou, provocativa e sentiu a respiração pesada dele, Jace hesitou, mas respondeu:
– Nem um pouco. – E saiu do abraço de Demi, a mesma sorriu.
– Então, vamos entrar? – Stephen sugeriu
           Observadoras, Selena e Miley puxaram Lily para dentro de casa. Joe foi atrás de Miley e Céline e Stephen foram junto deles. Quando Jace ia entrando, Demi o segurou pela mão.
– O que quer, Demetria? – Ele perguntou áspero.
– Tem certeza que não sentiu falta de mim? – Ela perguntou, provocativa. Agora ela estava mais próxima dele, até demais, os narizes de ambos já estavam se roçando e Jace já sentia o hálito de Demi, então virou o rosto para ela, e a mesma deu um sorriso desconcertante. Ele hesitou e respondeu:
– Absoluta. – Ele respondeu e ela se aproximou novamente dele, apoiou seus braços nos ombros dele, ficou nas pontas dos pés e afundou seu rosto no pescoço dele, e falou:
– Você está tão áspero, seco, frio comigo... você já foi mais doce... – Ela disse, roçando levemente seus lábios no pescoço dele, novamente Demi sentiu a respiração de Jace pesada. – Bem mais doce comigo, Jace Campbell... – Demi continuou, agora com a voz rouca, sexy, começou uma trilha de beijinhos, desde o pescoço até a boca dele. Iniciou um beijo quente, a língua dele invadiu a boca dela e uma mão dele agarrou os cabelos dela agressivamente e a outra a puxou pelo quadril, Demi o puxou mais para si pela nuca e tornava o beijo mais intenso, então ele parou o beijo, a puxando pelos cabelos, arqueando a cabeça dela para trás.
– Você é louca. – Ele disse, agora calmo, olhando nos olhos dela.
– Por você. – Ela disse, olhando de volta nos olhos dele. O olhar intenso dela e seu dedo indicador passeando pelo seu rosto. 
– Eu tenho namorada.
– E eu não sou ciumenta.
– Isso não ocorrerá novamente. 
– Isso é o que nós veremos. – Demi retrucou e deu um selinho nele. Sorriu, ajeitou o cabelo e saiu, como se nada tivesse acontecido. – Você não vem? Meus pais querem te ver!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTOU OFICIALMENTE DE VOLTA!
Após meses pensando, ocupada, pensando numa fanfic boa o suficiente para escrever e pôr no papel... aqui estou! Vocês não fazem ideia de como vai ser a fanfic do blog, vai ser tão sexy! Eu penso no Joe na proxima fanfic como Christian Grey! Mas sobre a nova fanfic... algumas pessoas provavelmente não irão ler ou provavelmente aprovar já que não é jemi... mas eu espero que gostem, colocar Joe e Demi como irmãos, que gostam de ver o mal um do outro foi uma experiencia no mínimo, interessante. E deixo avisado de imediato que não ficarei postando sempre (infelizmente) já que estou estudando muito e estou atolada de trabalhos para fazer! Mas sempre estarei escrevendo e 
provavelmente sexta será meu dia de postagem, já que é o dia em que não tenho compromissos a tarde com dança ou teatro. Beijos!

8 comentários:

  1. Rafa ❤️ Linda amore ❤️ 💋
    Eu simplismente adorei U.u
    Demi tão provocadora...sexy sem dúvidas já bejou o cara assim no começo -rápida ela em - kkk...posta logooo beijos 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê <3 Obrigada!! A Demi é uma menina bem... extravagante. Eu penso que ela seria facilmente meu modelo de vida a seguir! Sim ela é rapida! kkkk Já postei o 2! Beijos

      Excluir
  2. Rafa tu volto <3
    Demi tão tão perfeita cara *-*
    Amei, posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa <3
      Demi é perfeita em qualquer fanfic <3
      Já postei o 2! Beijos

      Excluir
  3. a imagem no início do post já foi um pressagio, REGINA <3
    eu estou pulando de alegria, cara! você é uma diva
    o capítulo foi lacrador \O/
    esse ódio entre irmãos, ah... já estou prevendo muita TRETA!
    amei cada detalhe e já estou esperando pelo próximo, ansiosamente.
    poste quando puder, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, REGINA GEORGE IT'S SOOO FETCH!
      Awwwwwww, obrigada jéss! Espere as proximas partes e verá muuito mais!
      Estou realiazando um sonho em fazer o Joe e a Demi como irmãos, e que se odeiam!(e sem incesto) KKK sim vai ter mUITA treta!
      Já postei a 2 parte. Beijoss

      Excluir
  4. primeiro: eu não acredito que tu voltou a postar e não me avisou nada.
    segundo: lendo só o começo achei que ia ter incesto na fanfic, mas aí lembrei que tu já tinha conversado comigo sobre ela e não vai ser jemi.
    terceiro: que fogo é esse, demi! pqp, sadkjfhkscvhsd. esse jace pelo visto vai sofrer muito.
    ameeeeei, assim que vc postar me avisa pelo whatsapp! eu não to acompanhando muito aqui o movimento do blog. beijoes. < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE! :| Eu não sabia mesmo que você ainda acompanhava o blog. Mas pode deixar que eu te aviso sim! O Jace gosta e muuuuito de toda essa sacanagem! akjdnsjlfnsk
      Beijusss

      Excluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3