21 de novembro de 2013

9. Eu sei que você quer


Terri e Savannah foram embora. Kevin estava em seu quarto, Joe com Blanda e Nick venerando Demi saindo da piscina. Molhada, o biquíni minúsculo e preto dando mais curvas ao corpo escultural observava-a secar o corpo e depois enrolar-se no roupão e vir em direção à porta dos fundos que dava para a cozinha, ela olhava-o com um sorriso indecifrável.
–A visão está linda, ficará excelente se você retirar o roupão. – Nick disse malicioso, próximo a Demi, muito próximo.
–Você é sempre tão tarado assim? – Demi perguntou, roçando levemente seu nariz no dele.
–Só com meninas como você, gostosas. – E abriu o roupão de Demi, alisou levemente a cintura de Demi e beijou-a sedutoramente, calmo e ardente, Demi sentiu as mãos de Nick em sua bunda, logo sentiu seu bumbum sendo apertado levemente e ela gemeu contra a boca de Nick. – Eu sei que você quer. – Ele sussurrou contra os lábios de Demi, e mordeu-os em seguida.
–E se seus pais nos verem?
–Eles não irão. – E Demi sentiu uma mão de Nick dentro de sua calcinha, as caricias maliciosas estavam cada vez mais excitantes e as formas de resistir diminuíam cada vez mais.
–Foda-me com vontade. – Demi enlaçou as pernas ao redor da cintura de Nick, ele levou Demi para seu quarto, com Demi ainda em seu colo, prensou Demi contra a parede e dava beijos agressivos, quentes, apertando as coxas e de vez em quando passando a mão sobre a vagina de Demi, logo a jogou com força e agressividade na cama, Demi sorriu satisfeita, Nick sentou sobre ela, retirou a blusa, a bermuda e beijou Demi agressivamente, desfazendo os laços laterais da calcinha do biquíni de Demi e logo puxou e jogou em algum canto de seu quarto, enquanto chupava o pescoço de Demi, dedava ela fortemente e sentia as gemidas de Demi, altas e agudas, como uma cachorra no cio.
–Suas gemidas me dão mais estímulos. – Nick sussurrou e Demi deu um gemido mais alto e agudo ao pé do ouvido de Nick, então aumentou a frequência das dedadas, tudo se tornava mais urgente, como ar, por exemplo, Nick arrancou o sutiã de Demi, e “contemplou” os seios robustos e largos de Demi e abocanhou um deles, enquanto que o outro massageava e brincava com o mamilo, os seios já estavam enrijecidos e Demi enlouquecendo de prazer, quando virou-se, ficando no controle da situação.
–Agora é minha vez. – E montou em cima de Nick, sarrando em seu pênis. Nick tentou controlar-se, mas sua ereção era cada vez mais visível então Demi foi se abaixando... Até ficar com a cara no pau dele, e foi abaixando a cueca até colocar sua ereção para fora, grande e dura. – Puta merda seu pau é muito grande Nicholas. Amo... – E caiu de boca, chupando o pênis de Nick como se fosse um sorvete, o pênis de Nick era tão grande, que ela acabou por fazer o garganta profunda, e olhava para Nick com cara de safada, Nicholas, tentava controlar os gemidos, mas era quase que impossível quando via Demi fazendo uma garganta profunda no pau dele!
–Demi, eu vou... – E foi interrompido por Demi
–Goza, goza na minha cara! – E Demi apertou as bolas dele, chupando cada vez mais rápido, até que Nick gozou violentamente na cara dela, Demi lambeu os lábios sedutoramente, engoliu toda a porra. Nick puxou Demi pelos cabelos, jogando Demi novamente na cama violentamente, surrando sua cara com o seu pau, e Demi, olhando safada para ele e mandando fazer mais, empurrou quatro dedos na vagina de Demi, e a mesma soltou um grito da garganta em excitação, Nick empurrava com força, fazendo-a gemer cada vez mais, foi quando Nick abaixou-se, afastou as pernas de Demi e mordeu o clitóris de Demi, chupando, lambendo, penetrando fundo sua língua na vagina de Demi, lambendo toda a extensão da genitália de Demi, fazendo-a contorcer o corpo em êxtase, e o orgasmo veio violentamente fazendo Demi virar os olhos, foi quando Nick abriu a gavetinha e pegou um preservativo, Demi pegou o envelope e abriu rapidamente, colocando o preservativo no pênis de Nick, e o mesmo afundou seu corpo no de Demi, empurrando e empurrando, Demi enlaçou suas pernas na cintura de Nick, fazendo-o aumentar a velocidade das estocadas
–Grita meu nome Demi! – Nick mandou
–NICHOLAS! MAIS! – E gemeu extasiada de prazer, Nick começou a alternar, entre estocadas longas e fortes e curtas e lentas, uma hora chegou a ir com tanta velocidade que Demi podia sentir as bolas de Nick bater contra sua bunda, causando-lhe arrepios e também, causando um pouquinho de dor, pois ia tão forte que batia em seu útero. Demi virou-se, ficando por cima de Nick e começou a quicar sobre ele, e quicar fortemente, fazendo caras e bocas de prazer. Nick virou Demi de lado, e começaram a ir de ladinho, doía um pouco, mas Demi gostava da sensação. Entre beijos e chupadas, o orgasmo ia chegando, e ambos alcançaram juntos o orgasmo, quando caíram juntos na cama, Nick retirou sua camisinha, deu um nó e jogou na lixeira.
–Isso foi muito gostoso.
–Tem razão, mas não acontecerá novamente... – Demi disse

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oieeeeee! Demorei? Só um pouquinho... Enfim! Gostaram do primeiro hot hetero da fic? Espero que sim... Meninas, eu espero que não se sintam ofendidas com algumas posturas da Demi, eu construí a personagem assim, mas valendo ressaltar de que uso EXPERIENCIAS MINHAS E REAIS como inspiração para fanfic! Um conselho que estou pedindo à vcs... A um tempo atrás, estive ficando umas 4 vezes com um menino, sem compromisso pois odeio me envolver... Mas paramos de ficar pois ocorreram muitas coisas, agora ele está namorando, MAS ESTÁ NOVAMENTE DANDO EM CIMA DE MIM! Eu não quero nada, mas ele fica me assediando e está ficando constrangedor as vezes, o que fazer meninas? Deem-me conselhos! E deem suas opiniões sobre o capítulo, é claro... Então é isso... Beijos!
Amo vocês...


4 comentários:

  1. Adorei o capítulo,tá muito perfeito essa fic.
    Demi e nick são tão safados ~Adorooo~
    Sobre o menino fala para ele que você não quer saber dele...para ele te respeitar ele tem namorada,e tem que respeitar ela e você *-*
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cachorro, ele esta namorando e esta querendo você?!
    Manda ele ir se ferrar kkkkkkkkk' que palhaçada é essa? Agora falando sério, eu não sei que coisas foram essas que aconteceu. Mas, sinceramente acho que você deve ignorar-lo. Não conheço a namorada dele, mas se ela souber disso vai achar que é você quem fica dando em cima dele e isso pode causar confusão. Como disse anteriormente ignore, deixe-o falando sozinho! É o melhor a fazer :) Sobre o capítulo... O QUE É ISSO?! kkkkkkkk Amei' safadeza <3 Acho que de todos o unico que ela não vai comer é o Kevin por que Kenielle é vida! Depois do hot com a Miley não duvido mais nada' kkkkkkkk agora o Joe pode trair a Blanda a vontade :D
    Beijos e posto logo'

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3