7 de novembro de 2013

5. Perdemos a Demi



                Todos haviam entrado na balada, pegaram as comandas e se dirigiram a uma mesa próxima ao bar. Kevin e Danielle foram para a pista de dança, acompanhado de Terri, Savannah, Joe e Blanda. Matthew, Mason e Nick foram para o bar deixando Miley e Demi sozinhas na mesa, Miley iniciou a conversa.
–E então, Demi, você é lésbica? – Miley perguntou de imediato, Demi ruborizou – Ah foi mal, é que você usa muito delineador e...
–Estou brincando, amo vaginas! – Demi exclamou
–Isso é bom... – Miley deixou as palavras no ar e olhou para Demi, a mesma mordeu o lábio inferior – Namora?
–Mais ou menos, é um lance complicado...
–Você precisa de uma deusa 100% lésbica. – E pôs a mão sobre a mão de Demi
–Quer uma bebida? Eu estou com um dinheiro, eu pago a você.  – Demi sugeriu
–Uma bebida não faz mal... – E ambas riram
                Quando foram ver, estavam loucas de bêbedas, a garrafa de Whiskey já estava em seu fim, as garrafas de vodca estavam espalhadas pelo bar e já estavam começando a tomar uma garrafa de Jack Daniels, agora era a hora de Demi e Miley irem a pista de dança. Dançavam freneticamente a batida agitada da musica, até que Miley virou Demi e beijou-a com vontade. Demi hesitou em continuar o beijo, mas acabou entregando-se, então Miley pôs uma mão entre seus cabelos e a outra apertou sua cintura, a imagem de Naya veio-lhe a mente, um sentimento de culpa atingiu-lhe a mente, mas ela estava bêbada demais para sentir-se culpada.
–Vamos a um lugar mais reservado.  – Miley disse ao pé do ouvido de Demi, ela sorriu sacana e saiu com ela, pagaram as comandas e saíram, pegaram um taxi e foram em direção a casa de Miley, um apartamento arejado e grande. Lá, sabe-se Deus o que aconteceria. Enquanto que dentro da balada, era madrugada e Matthew, Mason e Nick já haviam arrumado uma garota por algumas horas, Savannah, Terri, Blanda, Joe, Kevin e Dani estavam conversando na mesa, jogando conversa fora e bebendo. Até que Terri lembrou-se de Miley e Demi.
–Aliás! Cadê a Miley e aquela sua prima, a Demi?
–Eu não sei, quando a gente chegou elas ficaram conversando, depois foram beber, depois estavam dançando, depois a perdi de vista. – Kevin disse
–Ela deve ter virado presa da Miley.
–Ah cara, sei lá, a Demi pode ser até erradinha, mas será que lésbica e maconheira? – Mal Dani sabia a verdade
–A última vez antes dela se mudar para cá Demi era esquisita e BV! Eu não duvido de mais nada... – Joe disse
–Eu não gostei daquela garota! – Blanda disse
–Blanda para de ser cuzona você conheceu a garota hoje! – Terri defendeu Demi
–Não sou cuzona!
–Mas está parecendo uma... – Savannah disse
–Vão tomar no cu também vocês duas Terri e Savannah!
–Mas aonde será que Miley e Demi se meteram... – Joe disse
–Vai ficar preocupado com essa aí também? – Blanda reclamou
–Eu não posso deixa-la por aí, senão meus pais e os pais dela me matarão! – E Blanda bufou irritada.
                Enquanto isso no apartamento de Miley, a fumaça branca reinava no ar, Demi e Miley riam despreocupadas, Miley soltou uma nuvem de fumaça da maconha na cara de Demi, e a  mesma retribuiu, Demi sentou-se em cima de Miley, calmamente, mordiscou a orelha de Miley e disse:
–A noite ainda não acabou. Que tal fazermos coisas... Interessantes? – Demi sugeriu e Miley apertou a bunda de Demi levemente, Demi gemeu. Miley repentinamente virou Demi e deitou-a no sofá e logo após ela mesma retirou o vestido jogando em qualquer canto da sala. O mesmo aconteceu com as roupas de Demi, Miley chupava os seios de Demi, e a mesma, extasiada com tudo, gemia e mordia os lábios, aqueles lábios grossos de Miley estavam lhe causando um imenso prazer, Miley disse:
–Está gostando? – Perguntou maliciosa
–Amando... – Demi virou-se, ficando em cima de Miley, observou o corpo a sua frente e sorriu maliciosa, mordendo o lábio inferior, abaixou e foi em direção ao seu sexo, começou a lamber a vagina de Miley, enfiando sua língua bem fundo enquanto apertava meus seios. Miley gozou e Demi saboreou-se com o liquido.
–Agora você irá sentir prazer como nunca antes... – Miley disse, começou a lamber e massagear os seios de Demi, até deixa-los durinhos, entre gemidos e mordidas de Demi, e ambas. Miley sentou-se na cara de Demi e começou a quicar na boca dela, Demi chupava e controlava Miley com as mãos em seus quadris, então Miley gozou novamente na boca dela, e ela saboreou-se novamente como uma criança tomando um leite. Miley desceu ao sexo de Demi e começou a dedá-la com três dedos, enfiando fundo e Demi gemia satisfeita, querendo mais, acabou por gozar violentamente nos dedos de Miley e ela lambeu tudo sedutoramente. Dando mordidas na cintura de Demi e fazendo uma trilha de beijos até chegar a boca de Demi, colaram suas vaginas em posição de “tesourinha” e gozaram uma na vagina da outra, “Que sensação maravilhosa” – Pensou Demi. E caíram cansadas no sofá. Uma por cima da outra. Miley e Demi sorriram satisfeitas.
–Isso foi muito gostoso. – Disse Demi
–Concordo plenamente. – E riram
–Estou na larica. – Demi reclamou
–Estou cansada demais para sentir fome. É a primeira vez que fumo maconha e não sinto fome.
                Já fora da balada, Joe, Blanda, Kevin, Danielle, Nick, Mason, Matthew, Terri e Savannah esperavam impacientemente por Miley e Demi, ligavam... Ligavam, e caía somente na caixa postal.
–Caralho, aonde essas duas se enfiaram... – Nick disse batendo os pés
–A mãe vai matar a gente se a gente aparecer lá sem a Demi! – Joe reclamou
–Gente, vamos tentar pensar pelo bom lado... Não tem bom lado. – Terri disse
–Porra, minha vai cortar meu pau se até o amanhecer a Demi não estiver em casa... – Kevin disse esfregando as mãos no rosto
–Porque vocês não vão a casa, de repente ela está lá. – Mason sugeriu
–Será?
–Talvez, pode ser que sim. – Matthew disse
–Então vamos, Mason e Matthew levem as meninas para casa?
–Claro, então tchau!
–Tchau!
                Joe, Kevin e Nick foram em direção a casa, eram quatro da manhã e eles dirigiam com cuidado, pois haviam bebido e estavam tentando burlar todas as leis de lei seca, assim que chegaram, encontraram tudo apagado, foram ao quarto de Demi, e também estava tudo apagado, mandavam várias mensagens a Demi, sem nenhuma resposta, várias ligações, sem nenhum retorno. E ficaram assim até ao amanhecer.
                Eram oito da manhã, Denise e Paul levantaram, e estavam na sala, encontraram Joe, Kevin e Nick estavam jogados no sofá, Nick com o telefone no ouvido, Joe com a cabeça na mesa de centro, babando na mesa, para variar e Kevin dormindo curvado na poltrona. Paul acordou todos eles e estavam todos reclamando de dores.
–Bom dia crianças!
–Ah que ressaca desgraçada... – Nick reclamou
–Depois vão tomar uma aspirina lá na cozinha, cadê a Demi? – Denise perguntou, os meninos engoliram em seco
–Ela está no quarto dela?
–NÃO! – Os três gritaram juntos
–Então aonde Demi está?
–Então... Perdemos a Demi na balada. – Kevin disse sem jeito
–O QUE?! – Denise e Paul gritaram incrédulos
–É, ela sumiu com a Miley e não apareceu até... – E Joe foi interrompido pela porta sendo aberta violentamente por Demi – Agora.

Glossário: Larica - Fome.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey bitchezzzzz! Como estão? Estou nervosa, prova do colégio Pedro II está chegando... Mas enfim, demorei um pouco a postar pois estou estudando mais por conta desta prova, mas enfim, o que acharam do capítulo, sinceramente amo essa fic pois a Demi curte uma tesourinha! kkkkk, só esclarecendo que eu não colo velcro! Mas enfim, estou sem assunto... Então essa é minha deixa! Tchau e até a próxima! Beijos...
Amo vocês....

2 comentários:

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3