27 de outubro de 2013

Prologo


Denise chamou os filhos para dar um aviso, provavelmente depois dali, suas vidas mudariam completamente.
–Fala logo mãe, a gente vai se atrasar para a escola. – Nick estava impaciente no sofá, afinal era primeiro dia de aula, e como era seu ano sênior na escola, hoje é dia de trote nos novos alunos.
–Aquieta garoto, eu e Paul estávamos conversando com Dianna e Eddie, pais da prima Demi, e decidimos que ela irá morar conosco por uns tempos até seus problemas irem embora. – As feições de Joe, Kevin e Nick foram para o chão, a prima Demi sempre foi àquela prima feia e esquisitona que estraga os momentos, sejam eles quaisquer.
–O que? Esse é o nosso último ano na escola, ela vai arruinar tudo mãe! – Joe protestou
–Chega, quem decide sou eu, ela vem amanhã e vocês estarão lá indo busca-la com sorrisos bonitos nesses rostinhos.
–Você disse que ela está com problemas, ela está sofrendo mais bullying na escola? – Kevin perguntou risonho
–Na verdade, ela foi expulsa da escola, e essa foi à gota d’água para Dianna, então ela irá mandar Demi para cá, eu já até fiz a matricula dela na mesma escola que a de vocês, a propósito, ela está na mesma sala que todos vocês. – Denise disse e Nick fez pirraça
–Olha só se ela sofrer bullying lá eu não vou defender já é? – Nick deixou de imediato
–Eu acho que não será preciso. – Denise disse e deu um sorriso. – Agora vão para a escola, ou vão se atrasar!
–Está bem. Tchau mãe! – Todos os três disseram e cada um pegou seu carro e foram em direção à escola
                Enquanto que em Nevada, Demi pulava em cima da ultima mala tentando fechá-la, após dar tantos problemas em Carson, sua mãe e seu pai resolveram manda-la para Miami morar com seus primos e seus tios. Demi não estava muito a fim de sair de Carson, ela finalmente havia conseguido a popularidade na escola onde sempre pisaram nela, até seus treze anos ela era uma garota feia, sem estilo que usava óculos de grau quatro sem necessidade, usava aqueles aparelhos horrorosos, era até um tanto gordinha e sempre foi zoada pelos primos e colegas de escola, que vivia trancada em seu quarto ou lendo Percy Jackson, ou estudando e ouvindo clássicos do rock n’ roll e Red Hot Chilli Peppers, quando Naya, sua melhor amiga – e namorada – Chegou à vizinhança, se tornaram grandes amigas, e Naya ajudou-a em sua autoestima e mudou todo o seu visual, trocou as roupas de velha de Demi por minissaias, tops, blusas de suas bandas favoritas, os sapatos feios por botas de cano longo, plataformas, o cabelo que vivia preso, foi solto, revelando cachos negros incríveis, os olhos castanhos não foram mais escondidos pelos óculos fundo de garrafa, a gordurinha que tinha, sumiu, o aparelho foi para as cucuias e uma nova Demi nasceu, uma Demi cheia de atitude que era até bem safada, desde então a aparência rebelde Demi está aí, e então surgiu o romance com Naya, seus pais sabem, e por mais estranho que pareça, sua mãe aprovou, diz que Naya é a única parte boa de Demi agora, mas Demi vai embora e ninguém sabe o que pode acontecer. Demetria pegou um porta-retratos que tinha uma foto dela e de Naya, quando fugiram para Las Vegas, em um cassino. Guardou-o em uma pequena mala que estava com coisas importantes para ela, como perfume, fotos, preservativo, CDs, seus livros e óculos. A casa estava silenciosa, então resolveu ir à casa de Naya, andou um pouco... E chegou. Apertou a campainha e Naya abriu a porta, radiante como sempre, com o cabelo longo e castanho preso em um rabo de cavalo, roupas despojadas e o rosto livre de maquiagem. Naya sorriu ao ver Demi, já Demi se equilibrou nas pontas dos pés e deu um selinho em Naya, a mesma retribuiu. Depois entrou e se sentaram no sofá.
–Demi, meu amorzinho! – Ela exclamou, deu um abraço apertado nela e beijou sua testa – Estou triste porque amanhã irá morar com sua tia.
–Também queria, mas poderemos sempre se falar via internet, whatsapp, mensagens, chamadas e etc, nunca perderemos o contato. – Demi assegurou e beijou o colo de Naya
–Eu fico insegura, você sabe lances a distancia podem esfriar o relacionamento, porque você vai conhecer novas pessoas e quem sabe se interessar por novas pessoas. – Naya fez uma expressão triste, gostava tanto de Demi e não queria afastar-se dela.
–Naya, meu carinho, eu sou lésbica por sua causa, eu não teria coragem de ficar com outra garota ou um garoto, mesmo em outro estado, sempre serei sua garota. –Naya sorriu e mordeu o lábio inferior, Demi ao lado de Naya era uma pessoa completamente diferente, era mais saudável, costumava fazer menos besteira, mas isso não significava que ao lado de Naya, Demi não aprontava, fez as maiores besteiras de sua vida ao lado de Naya, mas na maior parte do tempo ela ficava tranquila ao lado de Naya.
–Gosto de quando me chama de Carinho, me dá uma sensação de que me ama. – Ela disse
–E adivinha? Eu amo você. – E beijou-a, um beijo terno e calmo, com suas línguas em perfeita sintonia, sempre que se beijavam, Naya gostava de colocar uma de suas mãos na cintura de Demi e a outra entre seus cabelos, à medida que passava o beijo ele ia tornando-se mais intenso, as carícias de Naya tornaram-se mais urgentes, até a parte que Naya começou a levantar a blusa de Demi, Demetria parou.
–Sua mãe não estaria de folga hoje? – A mãe de Naya era enfermeira chefe de um hospital renomado em Carson, explicando, as segundas e quartas eram seus dias de folga, novamente explicando.
–Ela trocou de horário com outra enfermeira de lá, vem cá vem Demi. – Naya pediu e deu um beijinho nos lábios de Demi
–Está bem, mas no seu quarto, odeio a ideia de nós transarmos onde sua mãe assiste tevê.
                E assim fizeram. Correram para o quarto e quando chegaram Naya rapidamente livrou-se de sua blusa e de Demi, voltaram a se beijar, as mãos completamente bobas foram parar no bumbum de Demi, apertando-as de forma agressiva. Demi gemeu e sorriu entre o beijo. Mas Demi não era tão passiva assim, logo se livrou do sutiã de Naya, apertando seus seios, e Naya livrou-se de sua minissaia, Demi como de costume, estava sem calcinha, um habito que Naya adorava. Deitaram-se na cama, entre beijos desesperados e cheios de desejo, Demi disse:
–Eu amo você. Ninguém nunca irá ocupar seu lugar de ativa para mim. –Demi disse carinhosa, e voltaram a se “amassar”.
                Depois daquela tarde “cansativa”, à noite Demi ficou na casa de Naya, e resolveu dormir lá. A mãe não achou problema, já que Naya iria com ela até o aeroporto no dia seguinte. Já no dia seguinte, Demi acordou, olhou para Naya e sorriu logo a outra acordou e sorriu. Demi estava com um casaco enorme cinza que era de Naya, e Naya, estava de blusão. Ambas ficaram se olhando por uns segundos e depois se beijaram, o sorriso de Naya se desfez. Foi trocado por uma lágrima, Naya abraçou-a forte e desatou-se a chorar, quando Naya viu a garota incrivelmente linda que Demi era, ainda que com aquelas roupas, mas já com o cabelo solto, sem o aparelho e lentes de contato nos olhos, percebeu que iria além daquele rosto escondido por todas aquelas parafernálias, era uma menina que adorava cantar rock, dançar loucamente e que odiava usar calcinhas por achar incomodo demais. Era uma menina de personalidade que a mesma era escondida pela timidez, então Naya descobriu ser apaixonada por Demi, e Demi descobriu ser apaixonada por Naya.
–Eu não quero perder você Demi, fique, por favor. – Naya disse em meio às lágrimas
–É uma decisão da minha mãe. – Demi disse com a voz embargada
–Prometa para mim que jamais se esquecerá de mim? Mesmo que fique com outros rapazes ou garotas, prometa que eu sempre serei a sua única ativa. – Naya pediu
–Só prometo se você também me prometer.  – Demi pediu, Naya assentiu que sim com a cabeça e se abraçaram novamente, saíram do abraço e se beijaram novamente, e Naya disse:
–Eu amo você. – Ela disse
–Não mais que eu. – Demi assegurou e limpou as lágrimas – Agora precisamos tomar um banho rápido e se arrumar, e daqui iremos para o aeroporto.
–Vamos tomar banho juntas e economizaremos tempo e agua, vamos!
                E assim foram para o banho, tomaram o mesmo rápido e se vestiram, Demi pegou uma blusa do “Guns N’ Roses” que era de Naya e vestiu a saia e o tênis, Naya pegou um vestido que Demi lhe dera e uma jaqueta azul, e seus tênis é claro.
–Naya, antes que nós saíssemos, quero te pedir uma coisa.
–Diga amor.
–Quero seu casaco cinza como forma de recordação, tem seu cheiro nele. – Naya sorriu e pegou seu casaco cinza e entregou a ela, mas antes, borrifou um pouco do seu perfume sobre ele e disse:
–É para o cheiro durar mais. Guarde-o com carinho.
–E eu o farei, carinho.
Demi despediu-se da mãe de Naya, a Srta. Riveira, como gosta de ser chamada pelo seu primeiro nome, Alexia e foram para a casa dos pais de Demi, pegaram suas malas e foram para o aeroporto, ela, Naya, Dianna, que era sua mãe, Dallas, que era sua irmã e seu pai, Eddie. Chegando lá Demi fez o check-in e foram para o salão de embarque, e ficaram conversando, Naya sempre de mãos dadas com Demi e dizendo coisas fofas ao pé do ouvido da mesma. Quando aquela vozinha enjoada ecoou pelo saguão.
–Primeira chamada do voo 172 com destino à Miami
O sorriso de Demi caiu.
–Acho que acaba aqui. – O pai de Demi se pronunciou. – Estamos fazendo isso para seu bem, talvez outros ares te deem mais tranquilidade e você reveja seus conceitos sobre... Sexualidade. – Em verdade, Eddie odiava Naya e seu relacionamento, Demi não ligava isso só a estimulava a querer cada dia mais o namoro com Naya. Depois daquele comentário, Eddie olhou de soslaio para Naya e a mesma rolou os olhos.
–Escuta aqui pirralha, anda na linha pra voltar logo pra casa hein – Dallas disse e abraçou Demi fraternalmente, ambas riram com o comentário
–Demi, você se mete em tanta confusão, eu realmente não queria fazer isso, eu queria poder te deixar aqui, mas você apronta tanto que não vejo outra saída, mas um ano passa voando, logo logo você estará de volta, lembre-se, você só voltará SE for disciplinada, então comporte-se! Eu amo você! – Dianna disse, abraçou a filha e afagou seus cabelos, Demi não gostava da ideia de ir embora mas, tinha de se conformar.
–Ultima chamada para os passageiros do voo 172 com destino a Miami
Demi e Naya suspiraram.
–Bem, chegou  a hora. – Demi disse, Naya abraçou-a fortemente e liberou algumas lágrimas
–Eu amo você, nunca se esqueça. – E selaram seus lábios e se abraçaram
–Eu não quero ir para Miami. – Demi choramingou
–É preciso. – Naya disse – Me ligue assim que chegar! – Naya secou as lágrimas e sorriu
–Nos ligue também! –Dianna pediu
–Eu vou indo. Eu amo você Naya. Ligarei para todos vocês! – Demi disse por fim, e foi, virou uma ultima vez e foi embora, atravessou o portão de embarque e foi em direção ao avião, após entrar, encostou a cabeça no banco e derramou algumas lágrimas. Secou-as e olhou o telefone pela ultima vez antes de desligar, sorriu com a foto de Naya em seu telefone, pensou como seria a vida em Miami, qual seria a reação de seus primos que estariam esperando por ela no aeroporto, afinal a ultima vez que se viram foi quando ela ainda estava com aquela má aparência, mal ela sabia que iria virar Miami de cabeça para baixo, ou talvez Demi já estava para tramar em sua mente. Demi sorriu sacana e disse:
–Miami, me aguarde, uma certa bad bitch está para chegar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi bitchezzzzz
O que acharam? Espero que tenham gostado, levei um certo tempo para faze-lo olhando com o maior zelo para sair tudo perfeito para vocês.
Não aguentei, soltei o prologo para vocês, odeio ficar escrevendo e ter uma data para postar!
Bem, é só isso, espero que tenham gostado!
Beijos e eu amo vocês!

6 comentários:

  1. eu já tinha lido, por isso vim logo comentar hehe alkhdxc
    como eu já te disse, esse capítulo ficou foda mvbnjnv amei muito!
    a naya e a demi tão fofas cara ;(
    posta logo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te divulguei bitch!
      aksjdxz ei, da pra tu tirar o re-captcha do blog? essas letras me tiram do sério!
      vlw flws

      Excluir
  2. Bad bitch <3
    Estou surtando, ai meu Deus!
    E esse gif? Que polemica kkk
    Simplesmente perfeita <3
    É a primeira fanfic que eu leio em que a Demi é lesbica *u*
    Preservativo?! Kkkkkkkkkk -rachei
    Beijis e posta logo'

    ResponderExcluir
  3. Nick,kevin,e joe vão ficar babando...kkkkkkkk
    To até imaginando kkkkkkk....
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Curti, curti!
    Muito legal essa fanfic. Só uma pergunta: a Demi vai ficar com a Naya, tipo, a fanfic é Daya? Porque se for eu super aprovo, assim com Jemi, eu gosto de Daya. Na real eu to perguntando porque a minha falei pra minha amiga sobre o prólogo, que eu achava que a fanfic talvez fosse Daya e ela pediu pra perguntar se era....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3