31 de outubro de 2013

3. Você quer, você terá!

afinal essa fanfic é humor também, rindo



Demi subiu para seu quarto. Tirou as botas e relaxou as pernas deitada em sua cama, pegou o celular e começou a trocar mensagens com Naya.
– Nya, esqueci-me de te contar a novidade.
–Diga aí Dem Califórnia. – Naya respondeu, Demi riu, o apelido surgiu a partir da musica Dani Califórnia, do Red Hot Chilli Peppers, era a musica favorita de Demi e então Naya deu esse apelido a ela.
–Estou usando calcinha... – Demi mandou carinhas envergonhadas a Naya, em seguida ela respondeu.
–COMO? – Naya ficou muito puta, ela amava o fato de Demi não usar calcinha.
–Ah, se você quiser que eu melhore logo para voltar para casa, esforços serão necessários, mas não pense que eu quero ficar com esse troço por muito tempo.
–Eu espero assim.
–Está puta?
–Adivinha.
–É só calcinha, isso a gente se livra em fração de segundos durante a transa.
–E isso é bom.
–Continua puta?
–Eu espero quando eu for aí às férias de julho você não esteja usando essas coisas.
–COMO ASSIM? VOCÊ VIRA PARA CÁ NAS FÉRIAS?
–É tia Dianna concordou, mas só se você ficar comportada.
–Mais uma razão para eu continuar usando calcinhas
–Você como sempre muito persuasiva.
–Eu sei. – E Demi mandou carinhas felizes a Naya
–Nya, sabe aquele meu primo, o Joe, eu vou me vingar dele!
–O que você irá fazer?
–Vou infernizar a vida dele tipo, daqui a pouco, eu vou lá embaixo ver o que eles estão fazendo e começo a atazanar a vida dele.
–E você ainda diz estar ficando comportada.
–Eu nunca disse isso, e eu mereço diversão, afinal eu ando sendo uma boa menina.
–Aham, sei.
–Vai tomar no cu Naya!
–No cu dói, eu já falei...
– Risos, você é ridícula!
–Mas me ama mesmo assim que eu sei
–Te amo mesmo, ei, tenho de sair, vou colocar meu plano em prática, antes que o tio Paul chegue, beijos e... te amo, estou com saudades.
–Te amo muitão! Saudades também, e juízo ao fazer essa vingancinha com o priminho enrustido.
–Ok, beijos, te amo te amo te amo!
–Te amo, beijos.
Saiu do Whatsapp e desceu, mesmo de meias, com cuidado para não escorregar já que o chão era de madeira. Olhou a sala, e lá estava Kevin, usando o celular, Demi jogou-se em cima dele.
–Primuxo...
–Dá pra sair de cima de mim? Daqui a pouco minha namorada estará chegando aí...
–Nossa calma priminho, mas enfim, o que os outros meninos estão fazendo?
–Nicholas saiu com um amigo, e Joe está no quarto.
“Perfeito.” – Pensou Demi.
–Sério, Nick poderia ir ao meu quarto perguntar se eu gostaria de sair... Mas e você, vai dar uma saída com a namorada ou ficarão aqui?
–Porque quer saber de tanta coisa?
–Falta do que fazer.
–Então... Sim, eu irei sair com a minha namorada.
As coisas pareciam melhorar, Demi repentinamente teve a ideia e as coisas pareciam conspirar ao seu favor.
–Então tá. Obrigada priminho, você é o melhor. – E deu um beijo em sua bochecha, em seguida subiu de volta para seu quarto.
                Foi de encontro a suas novas lingeries e escolheu uma bem sensual, tirou as roupas e colocou uma calcinha preta com detalhes vermelhos e uma rendinha preta, o sutiã preto, bem apertado e deixando seus seios espremidos, Demi sentiu-se sexy, vestiu as roupas novamente e foi para o quarto de Joe. Chegando lá, Joseph assustou-se com Demetria, ela sorriu sapeca e disse ao pé do ouvido de Joe:
– E aí, gatinho? – Demi disse extremamente sensual, Joe arrepiou-se, virou para ela e disse:
–O que você está fazendo aqui? – Joe perguntou irritado, Demi fez um biquinho e respondeu:
–Ah, eu fiquei tão empolgada com a ideia de que comprei lingeries novas, que vim te mostrar a minha favorita. – Joe, uma vez que estava deitado, Demi ficou de quatro em cima dele.
–O que está fazendo?
–Não vê, estou matando as saudades. – E mordeu a orelha de Joe, montada no tronco de Joe, tirou o casaco, revelando os seios fartos presos pelo sutiã, levantou-se e tirou o short, revelando a calcinha minúscula, novamente, montou em Joe, desta vez no pau dele, começou a esfregar seu sexo contra o dele feito uma cachorra no cio, inclinou seu tronco contra o rosto de Joe e sentiu uma leve mordida, Demi deu um apertão no pau de Joe e de repente Demi viu-se embaixo de Joe, logo ele disse:
–Você quer, você terá! – Joe disse convicto, e apertou os seios de Demi, a mesma gemeu. Em meio a mordidas e lambidas, Demi gemia e as mãos de Joe passeavam pelo corpo de Demi, já ela quando olhou a ereção de Joe, alta, rapidamente saiu, limpou os lábios e deu um pequeno chute no tronco de Joe, vestiu suas roupas e Joe a segurou antes que ela saísse, e disse: - Porquê fez isso?
–Porque esse é apenas o começo da minha vingança. – E saiu, sorrindo vitoriosa em direção ao seu quarto, trancou a porta, jogou-se na cama e começou a gargalhar.
~*~
                Após algumas horas, todos já haviam jantado, e Denise mandou Joe e Demi limparem e secarem os pratos, assim fizeram, mas depois que acabaram tudo, Joe alcançou a porta da  cozinha antes de Demi e trancou-a, pegou-a bruscamente pelos braços e disse:
–Porque fez aquilo comigo? – Perguntou furioso, Demi sorriu sacana


BITCHEZZZZ!
O que acharam? Novamente, espero que tenham gostado... Gostaria de dar as boas vindas à Taynara Miranda, que bom que esteja gostando de minha fanfic! Estou sem muito assunto, então é isso! Beijos, amo vocês!

4 comentários:

  1. O M G, menina como você para em uma parte dessas socorroooooooooo Demetria nessa fic está mais do que safada, posta mais pleaseeeeee!!

    ResponderExcluir
  2. Demi sendo uma sedutora muito malvada kkkkkkk...
    Adorei u.u
    To curiosa para saber...também você parando na melhor parte...palhaçada kkkkkkk...
    Posta logoo
    Tá perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Cadela no cio é foda u-u
    Daya <3 essas duas são tão perfeitas!
    Agora estou fodidamente ansiosa para o próximo
    Reação:http://eaibeleza.com/wp-content/uploads/2013/05/vemnimin.gif na na na na!

    ResponderExcluir
  4. mentira que você vai parar aí! alkzxjchsa quero mais
    amei muito mesmo cara! fiquei tipo O.M.G pensei q a dems ia dar pro joe ali mesmo! ashuashuahs
    posta logo amr, bjs < 3

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3