28 de outubro de 2013

1.Desejada


                Joe, Kevin e Nick aguardavam Demi impacientemente no aeroporto, olhavam atentos para todos os lados se avistavam alguma esquisitona transitando pelo salão, Demi, que atravessava com suas malas pelo saguão procurando três garotos com uma plaquinha escrita “Jonas”, avistou três garotos com a tal plaquinha, pareciam distraídos, mas logo voltavam a ficar atentos, Demi se aproximou deles e um dos meninos deram um sorriso malicioso.
–E aí gatinha, o que faz perdida no aeroporto? – Nick se aproximou, até demais.
–Vai com calma aí priminho, que eu saiba é errado transar com a prima.
–Hãn? – Joe parecia confuso
–Não me reconhecem? Sou eu, a querida e amada prima de vocês que vocês fizeram a maior questão de vir buscar no aeroporto, Demi!
Joe olhou-a de cabeça a baixo e constatou uma coisa: Demi estava gostosa! E não era pouca coisa não, era muita, mas muita coisa. Kevin mordeu os lábios, confuso, não parecia a prima esquisitona e tímida de alguns anos atrás. Já Nick, olhou com tanta malícia para os seios de Demi que pensou os quão grandes eles deviam ser sem blusa ou sutiã, estava decidido que iria dar uma bela fodida com Demi!
–Então, vocês vão ou não me levar para casa? – Demi perguntou
–Ah, claro, vamos! – Nick despertou-se, os três irmãos pegaram as malas de Demi – que não eram poucas – e foram em direção ao carro, e dali em diante foram para casa.
                Nick, como estava dirigindo teve o “privilegio” de usar o retrovisor a seu favor, como Demi estava usando saia e estava no meio, não fazia mal espiar, ele pensou. Ajeitou o retrovisor e olhou disfarçado para entre o meio das pernas de Demi, notou que ela não usava calcinha, coisa que o deixou excitado, deu um sorriso sacana e voltou a prestar atenção na pista, em seguida Demi disse:
–Nick, não há nada que deva olhar aqui dentro da minha saia, a menos que esteja estudando as condições para você me chupar. – Demi foi objetiva, Joe ruborizou, Kevin gargalhou.
–Quem sabe um dia. – Nick também foi objetivo, Demi cruzou as pernas de uma forma que fechava a visão de Nick de suas partes íntimas. – Ah, mas que pena, acabou minha diversão. – Nick fingiu choramingar, Demi riu.
–Você é um bobão Nicholas, sabia disso? – Demi disse
–Eu sei, é meu carisma.
–Convencido como sempre, se está a fim de me chupar não está me persuadindo.
–Sou uma pessoa bastante persuasiva, o que viu agora é apenas o começo.
Demi mordeu o lábio inferior. Virou-se para o lado de Joe, ele que sempre zoou mais a Demi quando ela foi esquisita, não que Kevin e Nicholas não a zoavam, mas ele sempre extrapolava, desde então Demi guarda rancor de Joe, agora era a hora de se vingar. Demi pôs as mãos na perna direita de Joe, bem perto da virilha, fez um olhar sexy e disse:
–Anda namorando, Joe? – Perguntou, Joe, que estava com a respiração presa, soltou-a e respondeu:
–Sim, mas você tem muitas opções de garotos aqui. – Ele disse um tanto nervoso
–Eu sei, mas por enquanto... Vamos matar as saudades. – Sussurrou ao pé do ouvido de Joe e deu um apertão nas bolas dele, Joe gemeu, Demi sorriu sacana.
–Chegamos! – Joe agradeceu mentalmente por ter chegado, quando saíram todos do carro, retiraram todas as malas de Demi e as puseram em seus devidos lugares, Demi finalmente foi falar com os tios.
–Tia Denise! Tio Paul! – Ambos ficaram bastante surpresos com a mudança de Demi, mas aprovaram o visual.
–Demi, como vai querida? – Denise perguntou
–Ah, eu vou ótima como podem ver!
–Se deu bem com seus primos? – Paul perguntou, Demi olhou de soslaio para Nick, que mandou um beijinho sem que seus pais percebessem, depois olhou para Joe, e deu uma rápida encurtada na saia, virou-se de volta para Denise e Paul, e disse:
–Mas é claro!
–Demi, querida, que tal tomar um banho e descansar?
–Acho que eu preciso disso, estou subindo, a proposito, adorei meu novo quarto!
–Demi, Paul irá sair comigo para ir ao mercado, farei compras do mês e depois irei resolver uns problemas, fique a vontade e tem comida na geladeira, qualquer coisa só pedir aos meninos, ok? Beijos
–Ok, tchau tio, tchau tia!
–Tchau Demi! – Disseram juntos e saíram
–Aí, nada de me espiar enquanto eu tomo banho hein. – Demi disse e subiu, trancou o quarto e tirou as roupas, ligou o chuveiro, a água morninha lhe dava sensação de leveza, achou um xampu e condicionador no armário do banheiro, lavou os cabelos calmamente e depois ficou pensando na vida, assuntos aleatórios, imagens de sua vida, lembranças de besteiras que fez, todas às vezes em que foi pega no armário do zelador com rapazes... Ou garotas. E veio a imagem de Naya em sua mente, sorriu instantaneamente, o dia em que Naya chegou Dallas logo quis ser amiga dela, pelo fato dela ser descolada e legal, sem descartar o fato de Naya ser bonita, mas aconteceu que Naya ficou mais amiga de Demi, ela foi sua primeira amiga na escola, as pessoas cochichavam falando sobre Naya coisas como: “Ela é maluca? Anda com a altista.”, “Ela é tão descolada e anda com essa nerd, feia e sem graça.”, até o dia em que ofenderam Demi da pior forma e decidiu que não ficaria assim. Naya, quando viu Demi com o cabelo solto, sem óculos e sem o aparelho sorriu encantada com o rosto de Demi, delicado, livre de espinhas, um sorriso ainda que tímido, bonito, os cabelos caíam até a cintura com cachos e ondulações naturais, a personalidade forte, foi finalmente solta quando Demi mudou, e Naya resolveu assumir-se lésbica para Demi, e dizer juntamente que estava apaixonada por Demi, em pouco tempo estavam juntas, para a família foi um choque ver que Demi estava namorando uma garota, logo Demi que sempre era a quietinha da família, agora estava namorando com uma menina. O pai de Demi, primeiramente odiou a ideia e passou a odiar Naya, já sua mãe, achou a ideia ruim, mas aceitou, até gosta de Naya, e de uns tempos pra cá Demi vinha aprontando muito junto de Naya, até ser expulsa do colégio, então decidiu manda-la para Miami, e lá está Demi, na casa de sua tia, sob o mesmo teto que os meninos que aterrorizaram sua infância, agora ela fará a adolescência deles um inferno. Ensaboou o corpo rapidamente, tirou o sabão e saiu do banho, vestiu uma calça moletom e uma blusa preta, penteou os cabelos e deitou-se na cama, mandou uma mensagem para a mãe avisando que chegou bem, logo após mandou uma mensagem para Naya, dizendo:
–Cheguei bem, estou com saudades. – Tocou em enviar, logo foi visualizada e Naya respondeu:
–Também estou com saudades. L – Naya respondeu – Como é aí em Miami?
–Ah, as coisas são muito legais, mas ainda prefiro Carson, pois nela há você. – Respondi, Naya mandou-me carinhas de choro, mandei risadas para ela, logo após ela me respondeu:
–E os garotos? Garotas?
–Meu primo quer me comer. – Respondi, Naya mandou-me carinhas nervosas, e mandou:
–Não suporto a ideia de que você está livre em Miami.
–Não suporto a ideia de que você está livre em Carson.
–Demi, porque não abrimos nosso relacionamento enquanto estivermos longe?
–Como assim?
–Eu sei que não conseguirá ficar sem sexo, ficará louca!
–Eu posso me aguentar, Nya.
–Não, você não vai conseguir ficar sem relacionar-se com outras pessoas, principalmente por um ano.
–Tá, mas continue o que estava dizendo...
–Então, Demi, estamos a vários km de distancia, ficar sem nossas necessidades biológicas será um pouco difícil então, enquanto não estivermos juntas, podemos transar com outras pessoas, prometendo que vamos continuar o nosso relacionamento e sentimentos, aceita?
–Naya, isso é perigoso, eu ou você vamos nos magoar.
–O que eu estou sugerindo é sexo casual com outras pessoas para saciar a vontade de transar, vamos tentar?
–Hum... Tá, eu tentarei.
–Você é a melhor! – E mandou carinhas felizes
–Eu sei. O que eu não faço por você... Vou dormir um pouco, beijos e... Amo-te.
–Eu <3 Você. – Naya respondeu, Demi sorriu, fechou o Whatsapp e dormiu.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey bitchezzz!
O que acharam do primeiro capítulo? Gostaria de dar as boas vindas a "Giulianna", espero que goste das minhas historias! Sobre a pergunta da Fernanda... Não posso te responder ao certo se será daya, pois haverá muitos rolos durante a fic... É isso!
Beijos, amo vocês!

6 comentários:

  1. o.m.g. eu adorei kkk demi safada e nick o safadaoooo posta logoooo linda beijos

    ResponderExcluir
  2. menina lkjzckhxzsw ok, eu já tinha visto a previa que era o finalzinho hihi.
    Amei a demi muito fogosa, coitado o joe vai sofrer muito nas mãos dela heuheuhe
    Posta logo < 3
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bitch <3
    Provocou o Joe, surpreendeu o Kevin e excitou o Nick! Kkkkkkkkkk apenas risos.
    Naya safada kk'
    Cara você é muito boa <3
    Posta logooooo, 2bjos'

    ResponderExcluir
  4. Putz, eu necessito de mais capítulos que perfeito cara, faz a Demi ser lésbica nessa fic please ''Daya'' é fofinho e faz a Demi bem safada e que ela provoque muito o Joe, mais faz ela terminar a fic com a Naya!!

    ResponderExcluir

Oi ,eu sou a Rafaella
Comente e deixe sua opinião !
Não xingue sem motivos e não arrume brigas !
É só isso
Beijos :3